Skip to main content
Header
Kilobyte
September 27, 2018
Respondido

Mudança de residência

• September 27, 2018
  • 44 comentários
  • 282 visualizações
boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
    Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

44 Comentários

Kilobyte
    March 20, 2020

Bom dia. Vou mudar de residencia na proxima semana e gostaria de mudar para lá os meus serviços.  Com a situação actual do país devido ao COVID-19 será possível?

Obrigado. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

Bom dia. Vou mudar de residencia na proxima semana e gostaria de mudar para lá os meus serviços.  Com a situação actual do país devido ao COVID-19 será possível?

Obrigado. 

Bom dia, irá depender da disponibilidade de mão de obra, que de momento é previsivelmente escassa. Saiba como proceder aqui:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Tiago C.
    Moderador
    March 20, 2020

Olá @Nesilva,

Sim, é possível. O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 22, 2020

VERGONHA O QUE A NOS FAZ 

Boa tarde , desde o dia 2 de Março que tenho vindo a pedir a alteração de morada, podem ver nos registos que certamente teem , incompetência total é como posso classificar os vossos serviços, ja falei com algumas dezenas de operadores telefónicos vossos e ninguem resolve o problema, o que mais será preciso para me virem trocar a morada de instalação , recordo desde dia 2 que estou á espera e sem serviço de casa, espero que não me faturem estes dias , é uma vergonha o que se está a passar ainda para mais com esta situação de quarentena , acho que vou para as redes sociais divulgar o modo de operar da NOS.

Ana P.
    Moderador
    March 22, 2020

Olá @Tofigueiras

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 22, 2020

o meu caso foi resolvido assim pedi mais que uma vez a nós para mandar outro técnico mas mandaram sempre o mesmo a terceira vez chamei um eletricista expliquei o k s passava e ele disse o homem k vêm cá qual caixa é k abre eu disse a quela pois mas não é essa é quela a quarta vez foi outro técnico 10 minutos tudo a trabalhar nas perfeitas com isto tive 30 dias sem TV net e telefone e a nos não compensou nada nem desculpa pediu-me, fiquei triste com a empresa. abraço a todos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

o meu caso foi resolvido assim pedi mais que uma vez a nós para mandar outro técnico mas mandaram sempre o mesmo a terceira vez chamei um eletricista expliquei o k s passava e ele disse o homem k vêm cá qual caixa é k abre eu disse a quela pois mas não é essa é quela a quarta vez foi outro técnico 10 minutos tudo a trabalhar nas perfeitas com isto tive 30 dias sem TV net e telefone e a nos não compensou nada nem desculpa pediu-me, fiquei triste com a empresa. abraço a todos 

Possivelmente não reclamou da NOS a compensação pelos dias sem serviço, no meu caso, quando isso acontecia, há uns 15 anos atrás era frequente, (desde a instalação do serviço Iris nunca mais tive problemas) não só descontavam os dias sem serviço como ainda enviavam cartas com códigos para ir ao cinema.

Ana P.
    Moderador
    March 23, 2020

Olá @kaveirinha

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. Trabalhamos continuamente para disponibilizar o melhor serviço e qualidade aos nossos clientes. 
    Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica aconteçam :sweat:

Estamos ao seu dispor para qualquer questão ou dificuldade que tenha. 

Muito Obrigada  

Kilobyte
    March 23, 2020

sr. José Rodrigues a nos fez um crédito do tempo k estive sem serviço mas o tempo que gastei deslocações de 20km para ir a nos do Gaia chopping e eu vivo em serzedo da 10km para cada lado pagar a deslocação do eletricista a minha casa e andar nervoso a nos não s importou falei com várias pessoas ficaram de ligar até hoje nada sou um cliente muito antigo a o k deviam ter um pouco de respeito por mim e por outros clientes 

Byte
    April 11, 2020

Boa noite, venho por este meio informar que pretendo rescindir contrato, pois devido ao tempo que vivemos hoje da pandemia tive de mudar de residência porque fui mãe há muito pouco tempo para ter o meu filho em segurança, pois contactei a nós para fazer a mudança de residência e disseram que como não tenho 6 meses de serviço teria de pagar 80 euros o que é inadmissível na situação em qual vivemos, ou seja teria de estar a pagar um serviço do qual não estou a usufruir para puder fazer a mudança e quem me devolveria o dinheiro ninguém certo... Pois estou muito indignada e triste com estas coisas mas obrigado e assim pretenderei a rescisão.