Bem-vindo ao Fórum NOS,
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Olá boa tarde, em princípio vou mudar de residência, o que devo fazer para continuar ater o vosso serviços.
Obrigado
David
Atenção às letras pequenas…
“Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .”
Boa noite,
Liguei com vocês para alteração de morada. A senhora que me atendeu disse que teria de pagar 80€ por estar nesta morada a menos de 6 meses.
Fui confirmar essa informação com o vosso apoio ao cliente no Facebook.
O rapaz que me respondeu disse o seguinte
“Olá Nuno,
O custo dos 80€ é caso o cliente não aceite um aumento do período de fidelização de 12 meses.
Ou seja, o cliente tem à escolha estas duas possibilidades.
Obrigado,
Daniel “"
E ainda deu o seguinte exemplo
"Contudo, vamos dar o exemplo que tem 20 meses ainda de fidelização, o tempo que vai aumentar são apenas 4 meses e não 12, pois por lei não é permitido contratos com mais do que 24 meses de fidelização.
Obrigado,
Daniel”"
E no vosso site apenas falam em pagar os 80€ E nunca falam na possibilidade de ficar mais 12 meses.
Gostaria de saber se tenho a possibilidade ou não de escolher os 12 meses ao invés dos 80€
O que lhe estão a dizer é: ou renova o contrato para ser 24 meses ou paga 80€ para não ter que renovar contrato.
O problema é que pela página de Facebook da nos dizem que posso escolher. E quando ligo com eles apenas me dizem que tenho de pagar os 80€ e não tenho opção.
Gostaria de saber se a informação dada pelo Facebook é verdade ou não.
Olá
Se efetuar uma renovação do seu contrato de 24 meses não terá qualquer custo associado, no que toca à alteração de morada, sendo cliente há pelo menos 6 meses.
Uma vez que é um cliente com menos de 6 meses de período de fidelização, terá o custo associado para efetuar a alteração de morada.
Obrigada
Bons dias Comunidade
Vou mudar por estes dias de residência e pelo que vi na casa nova tenho instalado fibra, o meu contrato com a NOS era de cabo coaxial, a nova instalação será em fibra? e alem desta duvida o técnico que for a minha futura casa tem como identificar por onde entra o cabo em casa e o que já está colocado em cada quarto pois tenho muitos cabos soltos no sotão e não consigo identificar a que divisão pertencem. uma grande confusão lá tenho.
Obrigado pelos vosso comentários
Olá
O técnico deverá tratar da situação dos cabos.
Saiba mais sobre mudança de casa aqui.
Olá
O
No momento da instalação o técnico irá utilizar ou instalar o que é necessário para o funcionamento do serviço.
Sobre a questão da fibra é necessário verificarmos se está disponível na sua nova morada. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a morada nova completa, para o perfil
Obrigada
Bom dia, sendo empresa há mais de 1 ano e tendo um contrato tv+fibra queria mudar o local da instalação visto irmos mudar de sede da empresa. Pelo que leio a transferência da instalação era gratuita e sem prolongamento do contrato atual. Qual o meu espanto quando me pedem 80€ pela transferência da mesma linha. Será mesmo assim?
“Oferta válida para atuais clientes de Pacotes NOS com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual que efetuem mudança de casa. Implica refidelização de 24 meses e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .”
O que está escrito no site
Boa tarde
O
Obrigado
Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém.
Posso ser contactado, pf? Obrigado.
Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém.
Posso ser contactado, pf? Obrigado.
Bom dia, para pedir a transferência dos seus serviços para uma outra morada, deve proceder conforme sugerido neste site:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e tem o mesmo título.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
O
Obrigado
Comentário
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