Skip to main content
Header
Kilobyte
September 27, 2018
Respondido

Mudança de residência

• September 27, 2018
  • 44 comentários
  • 282 visualizações
boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
    Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

44 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 10, 2020

O que lhe estão a dizer é: ou renova o contrato para ser 24 meses ou paga 80€ para não ter que renovar contrato.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2020

@Domingos Pereira 70 Bom dia, se tem os serviços com TV da NOS instalados há mais de 6 meses na atual morada o serviço será gratuito. Se o serviço com TV está instalado há menos de 6 meses terá um custo de €80.00. A mudança de residência obriga a um novo contrato e a 24 meses de fidelização. A NOS tem contratos com e sem periodo de fidelização. Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Kilobyte
    June 10, 2020

O problema é que pela página de Facebook da nos dizem que posso escolher. E quando ligo com eles apenas me dizem que tenho de pagar os 80€ e não tenho opção.

Gostaria de saber se a informação dada pelo Facebook é verdade ou não.

Ana P.
    Moderador
    June 11, 2020

Olá @Domingos Pereira 70@Guimas e @Jose Rodrigues

@Domingos Pereira 70, lamentamos o lapso na informação. :sweat:

Se efetuar uma renovação do seu contrato de 24 meses não terá qualquer custo associado, no que toca à alteração de morada, sendo cliente há pelo menos 6 meses. 
    Uma vez que é um cliente com menos de 6 meses de período de fidelização, terá o custo associado para efetuar a alteração de morada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 2, 2021

Bons dias Comunidade

Vou mudar por estes dias de residência e pelo que vi na casa nova tenho instalado fibra, o meu contrato com a NOS era de cabo coaxial, a nova instalação será em fibra? e alem desta duvida o técnico que for a minha futura casa tem como identificar por onde entra o cabo em casa e o que já está colocado em cada quarto pois tenho muitos cabos soltos no sotão e não consigo identificar a que divisão pertencem. uma grande confusão lá tenho.

Obrigado pelos vosso comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 2, 2021

Olá @HELDER FERNANDO NUNES OLIVEIRA, se na nova casa tem cobertura FTTH, então é esta tecnologia que vai ser instalada.

O técnico deverá tratar da situação dos cabos.

Saiba mais sobre mudança de casa aqui.

Inês B.
    Moderador
    August 2, 2021

Olá @HELDER FERNANDO NUNES OLIVEIRA,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

No momento da instalação o técnico irá utilizar ou instalar o que é necessário para o funcionamento do serviço.

Sobre a questão da fibra é necessário verificarmos se está disponível na sua nova morada. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a morada nova completa, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 4, 2022

Bom dia, sendo empresa há mais de 1 ano e tendo um contrato tv+fibra queria mudar o local da instalação visto irmos mudar de sede da empresa. Pelo que leio a transferência da instalação era gratuita e sem prolongamento do contrato atual. Qual o meu espanto quando me pedem 80€ pela transferência da mesma linha. Será mesmo assim?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 4, 2022

“Oferta válida para atuais clientes de Pacotes NOS com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual que efetuem mudança de casa. Implica refidelização de 24 meses e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .”

O que está escrito no site

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2022

Boa tarde @MrPeartree, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Obrigado