Skip to main content
Header
Kilobyte
June 5, 2023
Respondido

Mudança de residência

Boa tarde,

liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviço

na minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.

O pedido encontra-se registado com o número 00013443798
Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.

Rui Apolinário 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde,

liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviço

na minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.

O pedido encontra-se registado com o número 00013443798
    Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.

Rui Apolinário 

Bom dia @Rui Apolinário,

Conforme referiu “ O pedido encontra-se registado com o número 00013443798 “.

Obrigado

42 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Rui Apolinário,

Lamentamos não ter conseguido responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 19, 2023

Ainda nada?????! 19 dias!!!!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2023

Bom dia @Rui Apolinário

Lamentamos o transtorno. 
    A situação encontra-se em tratamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000134928666 e será contactado para o número que termina em “159”. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 20, 2023

Bom dia @Rui Apolinário

Lamentamos o transtorno. 
    A situação encontra-se em tratamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000134928666 e será contactado para o número que termina em “159”. 
    Obrigado

Hoje era o dia previsto para a resolução do problema ou seja instalar os serviços na minha nova morada mas não, nem sequer contactaram!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2023

Boa tarde @Rui Apolinário,

Lamentamos o transtorno. 

Verificámos que a equipa que está a acompanhar este tema o tentou contactar no decorrer da passada semana, através do número que termina em 159.

Este tema encontra-se ainda em acompanhamento. Será contactado logo que existam novas informações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 20, 2023

Boa tarde @Rui Apolinário,

Lamentamos o transtorno. 

Verificámos que a equipa que está a acompanhar este tema o tentou contactar no decorrer da passada semana, através do número que termina em 159.

Este tema encontra-se ainda em acompanhamento. Será contactado logo que existam novas informações.

Obrigado

Boa tarde João H.,

20 dias para instalação dos serviços na minha nova morada e ligaram na semana passada e não atendi? Isto já ultrapassou há muito o ridículo 

Kilobyte
    June 22, 2023

Caros srs.

continuo sem quaisquer serviços na minha nova residência, onde estou a morar desde segunda-feira dia 5 e o pedido de mudança dos serviços efectuado no dia 31 de Maio. O prédio é novo, a concorrência já lá tem fibra e a NOS durante 22 dias ainda não teve uma resolução para este assunto. Deviam tratar melhor os vossos clientes porque merecem e a concorrência é feroz.

Sem mais palavras,

Rui Apolinário 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2023

Bom dia @Rui Apolinário
    Recebemos a sua mensagem, vamos verificar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 23, 2023

Caros srs.

continuo sem quaisquer serviços na minha nova residência, onde estou a morar desde segunda-feira dia 5 e o pedido de mudança dos serviços efectuado no dia 31 de Maio. O prédio é novo, a concorrência já lá tem fibra e a NOS durante 23 dias ainda não teve uma resolução para este assunto.

Fim de semana à porta e nada!!!!!!!!

Deviam tratar melhor os vossos clientes porque merecem e a concorrência é feroz.

Sem mais palavras,

Rui Apolinário 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2023

Compreendemos e lamentamos a demora, @Rui Apolinário

Vamos responder à sua mensagem e verificar a situação, pelo que agradecemos a compreensão e que, por favor, aguarde. 
    Obrigado