Boa tarde @Rui Apolinário,
Lamentamos o transtorno.
Verificámos que a equipa que está a acompanhar este tema o tentou contactar no decorrer da passada semana, através do número que termina em 159.
Este tema encontra-se ainda em acompanhamento. Será contactado logo que existam novas informações.
Obrigado
Boa tarde João H.,
20 dias para instalação dos serviços na minha nova morada e ligaram na semana passada e não atendi? Isto já ultrapassou há muito o ridículo
Caros srs.
continuo sem quaisquer serviços na minha nova residência, onde estou a morar desde segunda-feira dia 5 e o pedido de mudança dos serviços efectuado no dia 31 de Maio. O prédio é novo, a concorrência já lá tem fibra e a NOS durante 22 dias ainda não teve uma resolução para este assunto. Deviam tratar melhor os vossos clientes porque merecem e a concorrência é feroz.
Sem mais palavras,
Rui Apolinário
Bom dia @Rui Apolinário,
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Caros srs.
continuo sem quaisquer serviços na minha nova residência, onde estou a morar desde segunda-feira dia 5 e o pedido de mudança dos serviços efectuado no dia 31 de Maio. O prédio é novo, a concorrência já lá tem fibra e a NOS durante 23 dias ainda não teve uma resolução para este assunto.
Fim de semana à porta e nada!!!!!!!!
Deviam tratar melhor os vossos clientes porque merecem e a concorrência é feroz.
Sem mais palavras,
Rui Apolinário
Compreendemos e lamentamos a demora, @Rui Apolinário.
Vamos responder à sua mensagem e verificar a situação, pelo que agradecemos a compreensão e que, por favor, aguarde.
Obrigado
As vossas respostas aqui não me ajudam em nada porque nada é feito. Eu preciso de alguém que faça alguma coisa mesmo, não dar resposta pré-feitas. NOS, nunca vi tamanha incompetência e desrespeito pelos clientes, nem uma resposta concreta tive em 24 dias, a MEO está neste prédio há meses.
@Rui Apolinário, vamos ajudar.
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que agradecemos a compreensão e aguarde.
Obrigado
Bom dia,
preciso de uma resposta concreta urgente sobre a resolução ou não deste assunto, estou a aguardar há 26 dias, é inadmissível da vossa parte.
Bom dia,
preciso de uma resposta concreta urgente sobre a resolução ou não deste assunto, estou a aguardar há 26 dias, é inadmissível da vossa parte.
Já ligou pra linha? qq lhe disseram?
area de cliente tem alguma informação sobre o seu pedido?
um bem haja
Bom dia,
preciso de uma resposta concreta urgente sobre a resolução ou não deste assunto, estou a aguardar há 26 dias, é inadmissível da vossa parte.
Já ligou pra linha? qq lhe disseram?
area de cliente tem alguma informação sobre o seu pedido?
um bem haja
Boa tarde Bruno,
Já liguei dezenas de vezes para a linha de apoio, dizem sempre para aguardar contacto dos técnicos, tive que comprar um cartão de internet de 15 dias (expira hoje) para poder ter na nova residência porque não tenho nenhum serviço desde 31 de Maio. Nunca houve nenhum resposta concreta até agora.
Fiz queixa no Portal da Queixa à duas semanas mas nem assim se mexem.
Ainda nem contactaram o proprietário do prédio para passarem a fibra, devem andar todos a dormir.
Caros srs.,
preciso de uma resposta concreta, tive que comprar um cartão de internet de 15 dias que acaba amanhã. Temos que resolver isto rapidamente.
Caros srs.,
preciso de uma resposta concreta imediatamente.
Temos que resolver isto rapidamente.
@Rui Apolinário, todas as mensagens são respondidas por ordem, e recebemos a sua mensagem há 21h. Assim, sempre que envia uma nova mensagem o prazo reinicia, pelo que pedimos que, por favor, aguarde.
Obrigado
@Rui Apolinário, todas as mensagens são respondidas por ordem, e recebemos a sua mensagem há 21h. Assim, sempre que envia uma nova mensagem o prazo reinicia, pelo que pedimos que, por favor, aguarde.
Obrigado
@Mário P. Então e agora???? Ainda não tiveram tempo para responder??????
Há mais de 1 mês à espera da instalação dos serviços na minha nova morada, já tive que pagar 30€ em cartões de dados de internet, o melhor é reconhecerem mesmo a vossa incompetência!!!!
Boa tarde @Rui Apolinário,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada dia 29 de junho. Consulte a sua caixa de entrada para amais informações.
Obrigado