Skip to main content
Header
Gigabyte
October 12, 2020
Respondido

mudança de morada de instalaçao

Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......

Melhor resposta por Jose Rodrigues

É sim, parece-me ser até impossível. A morada de faturação podemos alterar na Área de Cliente. Foi o que fiz. Foi alterada. Como não mudei de casa, continua a ser a mesma, mas, a Camara Municipal alterou o nome da rua e posteriormente alterou também o numero da porta. Eu não consigo atualizar a morada de instalação. Já liguei para o apoio não sei quantas vezes, também já enviai formulário de email expondo a situação e pedindo a alteração. Nada feito. Tenho duas moradas na Área de Cliente. Também não sei o que mais posso fazer. O próximo passo será pedir a ajuda da moderação do Fórum. Faça isso, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum fazendo esse pedido e vamos ver se resulta. Envie para aqui: @Fórum 

32 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 13, 2020

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Espero bem que isso não aconteça, tenho fatura eletronica não quero receber na minha morada.

Inês B.
Moderador
October 14, 2020

Olá @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pelo lapso, sim, tem fatura eletrónica ativa.

Qualquer outra correspondência, é enviada para morada que nos deu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
October 14, 2020

Ola, hoje dia 14 e pedido ainda esta assim .....Como e possivel ....se a fatura nao e paga a tempo e horas cortao o servico ,mas para fazer Uma alteracao de morada ja nao intressa ,so visto mesmo......

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 14, 2020

@Mariagama Pode já estar feita a alteração. A atualização na Área de Cliente é que poderá demorar ainda mais algum tempo. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operador para  verificar. 

Inês B.
Moderador
October 14, 2020

@Mariagama, precisamos que nos envie uma mensagem com os seus dados de cliente, para podermos analisar o ponto de situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 16, 2020

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Boa Tarde, Recebi hoje um email comunicando o envio de uma encomenda por parte da NOS. Por curiosidade fui à minha área de cliente verificar se já tinha sido alterada a minha morada de instalação para a morada de faturação. O que é que aconteceu, efetivamente atualizaram o nome da rua (neste caso era Estrada e passou a ser Avenida) mas, erradamente, mantiveram o mesmo numero de porta da morada anterior. Para além de ter sido alterado o nome da rua também foi alterado o numero da porta. Eu telefonei não sei quantas vezes para o 16990. Eu enviei Pedido e Formulário de email pela Área de Cliente. Eu por P/M pedi à moderação do Fórum para me ajudarem a conseguir alterar a morada. Recebi confirmação da moderação que a morada já tinha sido alterada e que estava tudo certo. Agora verifico que a morada continua errada. Saliento que a encomenda que dizem que me enviaram se vier com a morada errada não me será entregue, já que outras cartas enviadas para a antiga direcção não as tenho recebido. Relativamente à encomenda vou enviar MENSAGEM PRIVADA  para esclarecimento de uma situação que me parece dúbia e agradeço resposta. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 17, 2020

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 17, 2020

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de correcção.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. Muito obrigado, vou ficar a aguardar a notificação da correcção da morada de instalação. 

Gigabyte
October 22, 2020

Ola,continuamos com a mesma historia era para estar resolvido ate 09-10. Hoje e dia 22-10 e nada resolvido o mais engracado e que diz ainda pedido em aberto para se resolvido ate 09-10 mas hoje e 22-10 agora pergunto de que e ano sera sera para 09-10-2021  data prevista de resolucacao...estao mesmo a ........brincar nao e.....

Inês B.
Moderador
October 23, 2020

Olá @Mariagama,

Lamentamos a demora na resolução. :confused:

Reforçámos o pedido. Vamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada