Skip to main content
Header
Megabyte
July 28, 2017

Mudança de morada

Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

Ana P.
Moderador
February 2, 2021

Olá @António Baptista de Almeida e @Jose Rodrigues

@António Baptista de Almeida, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 19, 2021

Boas!

Tenho uma questão, que é a seguinte!

Mudei de morada/casa de um familiar para a casa de outro, ou seja, estava na casa da minha mãe e mudei-me para a casa do meu pai e a minha dúvida é, como é que encerro o serviço que tenho na casa da minha mãe em meu nome, pois na casa do meu pai já têm um serviço dá NOS e a minha mãe têm MEO em nome dela por isso não têm utilidade nenhuma ter lá um serviço dá NOS! Além disso fiquei desempregado e não recebo rendimentos nenhuns nem nada do gênero e então fica difícil para mim estar a gastar este dinheiro sem necessidade!

Obrigado e fica a espera de resposta!

Inês B.
Moderador
February 25, 2021

Olá @Nuno Ricardo Faria Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 25, 2021

Bom dia @Inês B. 

Já enviei a mensagem para o Fórum a 5 dias atrás com os meus dados e a explicar a situação! Mas se necessário volto a reenviar!

Obrigado!

Ana P.
Moderador
March 1, 2021

Olá @Nuno Ricardo Faria Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Byte
March 15, 2021

Bom dia,

Mudei a minha morada e, na morada atual não se consegue instalar os serviços NOS. Posso cancelar o contrato sem ter que pagar o restante da anuidade?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 15, 2021

Bom dia,

Mudei a minha morada e, na morada atual não se consegue instalar os serviços NOS. Posso cancelar o contrato sem ter que pagar o restante da anuidade?

Boa tarde, quando as Operadoras instalam os serviços contratados na residência do cliente, não cobram esses serviços na perspectiva de que o cliente honrará os 24 meses de fidelização. No entanto, a moderação do Fórum poderá analisar a situação. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Ana P.
Moderador
March 15, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @RODRIGUES SILVA

Olá @Jose Rodrigues

@RODRIGUES SILVA, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa. 

Obrigada 

Megabyte
April 5, 2021

Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 5, 2021

Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?

Boa noite, refere-se a alterar a morada de instalação ou a morada de faturação ?