Skip to main content
Header
Megabyte
July 28, 2017

Mudança de morada

Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

Ana P.
Moderador
December 3, 2020

Olá @SUSANA VICENTE

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2021

Eu preciso que a NOS me ligue para agendar uma trasnferencia de morada, e vejo que ninguem me quer ajudar, já falei com 6 operadores diferentes, apenas uma se mostrou disposta a ajudar. A nova morada é dificil de encontrar pelo operador central, mas basta o tecnico, que supostamente é da zona, me ligar para eu explicar onde é. Mas ninguem me liga! E eu vou mudar em breve e nao posso ficar sem internet! Ha duas semanas que ando nisto. Muito desiludida com a NOS. Costumava ter um serviço cliente tao bom, o que aconteceu?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 26, 2021

Boa tarde @Dilaila grilo qual é o serviço que tem atualmente ? Cabo ou satélite ? Qual é o serviço que a NOS disponibiliza na nova morada ? 

Kilobyte
January 26, 2021

Boa tarde, actualmente tenho satélite e na nova morada será satélite também. Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 26, 2021

Boa tarde, actualmente tenho satélite e na nova morada será satélite também. Obrigada

A moderação do Fórum poderá ajudar a resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e a sua morada com o CP correto da sua atual morada e a direcção com o CP também correto da sua nova morada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam fazer as diligências necessárias a um contacto do departamento responsável por esse serviço. É cliente com serviço de TV há menos de 6 meses ? Se sim esse serviço terá um custo de €80. Tome conhecimento dos pormenores aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Ana P.
Moderador
January 28, 2021

Olá @Dilaila grilo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dilaila grilo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 29, 2021

Obrigada pela atenção. Ja foi resolvido. 

Ana P.
Moderador
January 30, 2021

Olá @Dilaila grilo

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Byte
January 31, 2021

Boa noite.

Depois de uma semana a tentar falar com a NOS, e 25€ em custos de chamadas à vossa espera, uma promessa que me ligariam no dia seguinte ( depois de falarem com o superior ) continuo com um contrato aberto na casa que já vendi e na qual já vivem outras pessoas com às quais pago a NOS.

Tenho NOS na morada nova, já contactei pela APP igualmente e continuo com duas contas em aberto a pagar 38€ de cada casa. 
Já me aconteceu anteriormente há 3 anos e apenas se resolveu por intervenção legal. Julgo que não há necessidade nenhuma de tratar clientes nenhuns desta forma, constantemente.

É uma usurpação brutal, por questões que são tão simples em qualquer país da Europa e em qualquer outra operadora.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2021

@António Baptista de Almeida Bom dia, para que a moderação do Fórum possa conhecer a situação que reporta e dar a sua ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.