Skip to main content
Header
Megabyte
July 28, 2017

Mudança de morada

Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2020

Bom dia, devido a esta situação que se vive de pandemia vou ter que mudar de morada para proteger os meus, tenho tentado contactar a NOS há dias mas sem sucesso. Gostaria que me contactassem ou me explicassem como posso eu fazer essa mudança de morada.

Obrigada

Bom dia, veja como proceder neste Link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda

Ana P.
Moderador
March 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Amanda Vieira

Olá @Jose Rodrigues

@Amanda Vieira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 23, 2020

Liguei para NOS e fiz o pedido de mudança de morada, e me foi oferecido a alteração do pacote para fibra 200 mbps, pois uso  internet via satélite. Mas já faz mais de 1 mês que não vieram fazer a instalação da tv e internet, já liguei diversas vezes para NOS, mas sem sucesso! Gostaria de saber se posso cancelar o pacote que ainda nem foi instalado e permanecer com meu antigo? Desde já agradeço!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 23, 2020

Liguei para NOS e fiz o pedido de mudança de morada, e me foi oferecido a alteração do pacote para fibra 200 mbps, pois uso  internet via satélite. Mas já faz mais de 1 mês que não vieram fazer a instalação da tv e internet, já liguei diversas vezes para NOS, mas sem sucesso! Gostaria de saber se posso cancelar o pacote que ainda nem foi instalado e permanecer com meu antigo? Desde já agradeço!

Boa noite, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa tomar conhecimento da situação em que se encontra o seu pedido para a desejada instalação dos serviços na nova morada. É claro que já foi testado que na sua nova morada tem serviço cabo/fibra certo ?

Tiago C.
Moderador
March 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ananias Batista.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 13, 2020

Boa tarde, 

estou com a Nos ha 5 anos.. estou atualmente com a fibra. Vou mudar de casa em julho e na nova morada a Nos só tem satélite. Sabendo que a Meo tem lá a fibra.. como é óbvio não quero trocar a fibra por satélite.. estou a aguardar segunda feira para contactar a Anacom e a nos para poder pedir o cancelamento dos meus serviços, mas já estou com receio que seja uma grande dor de cabeça. 
alguém já esteve nesta situação? 
obrigada desde ja!

Ana P.
Moderador
June 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Meguy

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Kilobyte
June 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Meguy

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde senhora Ana

obrigada

Ana P.
Moderador
June 15, 2020

Olá @Meguy

Agradecemos a sua mensagem. :blush: Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Byte
June 24, 2020

Tenho uma questão acerca da mudança de morada. Tinha um contrato de arrendamento que entretanto acabou e não vai ser renovado, pelo que irei ter que alterar a morada do contrato, mas não quero  fazer novo contrato. Será que ha possibilidade de manter o contrato que tenho agora mas retirar a box para ficar mais barato, sendo que para a casa que vou agora apenas necessito de internet?