Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS
Olá
Envie mensagem privada para
Bom dia
Agradeceria que entrassem em contacto comigo, uma vez que ligando não conseguem resolver o meu problema.
o meu nif é xxxxxxxxxxx
Bom dia
Agradeceria que entrassem em contacto comigo, uma vez que ligando não conseguem resolver o meu problema.
o meu nif é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, o moderador
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Boa noite,
Pretendo mudar a morada do meu serviço para uma morada que fica a aproximadamente 500 metros da actual.
É possivel agendar para se fazer a recolha dos equipamentos na morada antiga e instalação na nova morada no mesmo dia pelo mesmo técnico?
Obrigado.
Boa noite,
Pretendo mudar a morada do meu serviço para uma morada que fica a aproximadamente 500 metros da actual.
É possivel agendar para se fazer a recolha dos equipamentos na morada antiga e instalação na nova morada no mesmo dia pelo mesmo técnico?
Obrigado.
Boa noite, proceda de acordo com o que é sugerido aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
A moderação do Fórum poderá ajudar já que se torna necessário saber se na sua nova morada é possível a instalação dos mesmos equipamentos, envie para o perfil
Boa noite, proceda de acordo com o que é sugerido aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
A moderação do Fórum poderá ajudar já que se torna necessário saber se na sua nova morada é possível a instalação dos mesmos equipamentos, envie para o perfil
Bom dia,
Feito.
Sabe com que antecedência é necessário marcar a mudança de morada?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Tantos dias para responder?
O melhor é mesmo ligar para o apoio a clientes directamente certo?
O fórum existe mesmo para facilitar os clientes ou…?
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Desculpe mas a resposta por mensagem é uma anedota, só pode.
Que raio de suporte que a NOS tem… é a forçar o apoio por telefone para obrigar os clientes a pagarem?
Olá
A comunidade ajuda.
Fale com o Apoio pelo 16990 opções 4, 4, 1. É essa a linha que recomendo em várias situações, incluindo a sua. Ao efetuar a chamada através de Rede NOS esta não será cobrada.
Se for outra rede utilize o n.º 931699000.
Boa tarde
Endereçámos o seu pedido a uma área especializada da NOS a fim de agilizar o mesmo. Dessa forma é contactado telefonicamente em resposta ao seu pedido, não sendo a chamada taxada.
Em alternativa o
Obrigado
Boa tarde, ontem por volta das 16 horas iniciei o processo de mudança de morada para onde vou no final deste mês. Informaram-me que o processo se iniciou e para aguardar o contacto mas até a data quase 24 horas depois nada. Verifiquei na minha área de cliente nos pedidos o estado em que se encontrava e diz lá que nenhum pedido foi efetuado, como posso saber mais sobre esta situação?
Olá
Encontro-me na mesma situação. Falei com a retenção bem cedinho no dia de ontem. Dizem que o tempo de espera para contacto é entre 3-5 dias úteis.
A moderação pode verificar por si. Envie uma MP para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Olá bom dia obrigado. Sim foi uma boa ajuda sem dúvida mas este é um problema em que estou meio perdido e a correr contra o tempo, além de que poderia ser vista uma outra opção mais ajustada a esta nova realidade.
Olá
Agradecemos a sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.
Tenho o serviço de satélite com televisão internet telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?
Tenho o serviço de satélite com televisão internet telemóvel e 2 internet portátil, mudei de casa, já há mês, a casa onde vivo tem o serviço de fibra com 3 telemóveis uma internet portátil, em nome do meu irmão. O meu irmão vai para fora do país, o que pretendo é mudar o telemóvel e uma das internet portátil para o serviço da fibra, cancelar o satélite e mudar tudo para meu nome. Coisa que não conseguem fazer por eu ter fidelização no satélite, mas em meu entender iria ficar com mais 2 anos de fedilização no serviço da fibra por fazer esta alteração. Não conseguem nem por telefone nem na loja, aconselharam a cancelar o serviço e pagar a indenização, coisa que não quero fazer. Podem me ajudar?
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Boa tarde
Cumprimentos.
Bom dia
Sou cliente fidelizado NOS, tendo atualmente o serviço ativo na Maia. Em Março vou mudar de residência . Fiz o teste de cobertura no site da NOS e diz que já tem Fibra disponivel naquela localização. O que tenho de fazer? Basta ir a uma loja e pedir a alteração de residência?
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim garantimos a boa organização do Fórum.
O pedido de transferência de morada está sujeito ao custo de deslocação técnica, quando a instalação ocorreu há menos de 6 meses.
Pode deslocar-se a uma Loja NOS ou, em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para endereçarmos o seu pedido. A mensagem deve ser enviada para o perfil
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.