Header

Mudança de morada



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUSANA VICENTE

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Eu preciso que a NOS me ligue para agendar uma trasnferencia de morada, e vejo que ninguem me quer ajudar, já falei com 6 operadores diferentes, apenas uma se mostrou disposta a ajudar. A nova morada é dificil de encontrar pelo operador central, mas basta o tecnico, que supostamente é da zona, me ligar para eu explicar onde é. Mas ninguem me liga! E eu vou mudar em breve e nao posso ficar sem internet! Ha duas semanas que ando nisto. Muito desiludida com a NOS. Costumava ter um serviço cliente tao bom, o que aconteceu?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dilaila grilo qual é o serviço que tem atualmente ? Cabo ou satélite ? Qual é o serviço que a NOS disponibiliza na nova morada ? 

Boa tarde, actualmente tenho satélite e na nova morada será satélite também. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, actualmente tenho satélite e na nova morada será satélite também. Obrigada

A moderação do Fórum poderá ajudar a resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e a sua morada com o CP correto da sua atual morada e a direcção com o CP também correto da sua nova morada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam fazer as diligências necessárias a um contacto do departamento responsável por esse serviço. É cliente com serviço de TV há menos de 6 meses ? Se sim esse serviço terá um custo de €80. Tome conhecimento dos pormenores aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dilaila grilo e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Dilaila grilo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Obrigada pela atenção. Ja foi resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dilaila grilo

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Boa noite.

Depois de uma semana a tentar falar com a NOS, e 25€ em custos de chamadas à vossa espera, uma promessa que me ligariam no dia seguinte ( depois de falarem com o superior ) continuo com um contrato aberto na casa que já vendi e na qual já vivem outras pessoas com às quais pago a NOS.

Tenho NOS na morada nova, já contactei pela APP igualmente e continuo com duas contas em aberto a pagar 38€ de cada casa. 
Já me aconteceu anteriormente há 3 anos e apenas se resolveu por intervenção legal. Julgo que não há necessidade nenhuma de tratar clientes nenhuns desta forma, constantemente.

É uma usurpação brutal, por questões que são tão simples em qualquer país da Europa e em qualquer outra operadora.

Reputação 7
Crachá +5

@António Baptista de Almeida Bom dia, para que a moderação do Fórum possa conhecer a situação que reporta e dar a sua ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Baptista de Almeida e @Jose Rodrigues

@António Baptista de Almeida, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boas!

Tenho uma questão, que é a seguinte!

Mudei de morada/casa de um familiar para a casa de outro, ou seja, estava na casa da minha mãe e mudei-me para a casa do meu pai e a minha dúvida é, como é que encerro o serviço que tenho na casa da minha mãe em meu nome, pois na casa do meu pai já têm um serviço dá NOS e a minha mãe têm MEO em nome dela por isso não têm utilidade nenhuma ter lá um serviço dá NOS! Além disso fiquei desempregado e não recebo rendimentos nenhuns nem nada do gênero e então fica difícil para mim estar a gastar este dinheiro sem necessidade!

Obrigado e fica a espera de resposta!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Ricardo Faria Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia @Inês B. 

Já enviei a mensagem para o Fórum a 5 dias atrás com os meus dados e a explicar a situação! Mas se necessário volto a reenviar!

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Ricardo Faria Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia,

Mudei a minha morada e, na morada atual não se consegue instalar os serviços NOS. Posso cancelar o contrato sem ter que pagar o restante da anuidade?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Mudei a minha morada e, na morada atual não se consegue instalar os serviços NOS. Posso cancelar o contrato sem ter que pagar o restante da anuidade?

 

Boa tarde, quando as Operadoras instalam os serviços contratados na residência do cliente, não cobram esses serviços na perspectiva de que o cliente honrará os 24 meses de fidelização. No entanto, a moderação do Fórum poderá analisar a situação. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RODRIGUES SILVA

Olá @Jose Rodrigues

@RODRIGUES SILVA, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa. 

Obrigada 

Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?

Reputação 7
Crachá +5

Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?

Boa noite, refere-se a alterar a morada de instalação ou a morada de faturação ?

sim, facturação e como é óbvio a minha morada actual que não foi actualizada logo que foi cancelado o contracto do telefone fixo e internet.

Mudei para casa da minha mãe e só uso o telemóvel.

Obrigado

 

Natércia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde :slight_smile: .

Bem vinda ao Fórum @Natércia de Lima.

Agradecemos a sua questão, vamos ajudar. 

Envie-nos por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia 

mudei recentemente de morada, e gostaria de transferir o meu serviço da NOS da antiga para a atual morada. 
como devo proceder? 
obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @AloiseLara,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Exmos senhores. Sou cliente NOS há vários anos, é já o 4º contrato com fidelização consecutivo que firmo com a operadora. Genericamente sempre estive satisfeito com o serviço e preço. Contratei o serviço TV NET e Telemóveis em abril de 2020, com novas condições, portanto um serviço já existente em minha casa. Este mês, Maio de 2021 estou a fazer uma mudança de morada para uma zona onde o serviço fibra não existe. Contactei a NOS e sabendo que tenho uma fidelização de mais 10 meses, tentei saber que soluções teriam para a nova habitação, nomeadamente o serviço satélite. Foi-me referido um novo valor e novas condições com uma nova fidelização de 24 meses. A meio do processo pediram-me para testar a rede de internet móvel e rede de telemóvel na habitação, porque segundo o colaborador da NOS com quem estava a falar, havia indicações que o serviço não preenchia os requisitos mínimos para a instalação do serviço satélite. Assim o fiz, a rede de telemóvel falhava constantemente nas chamadas e havia momentos em que não existia qualquer sinal. A rede de internet móvel segundo o site Speed test deu uma média de 1.5 mb em toda a habitação. O colaborador disse-me que poderia então rescindir o contrato visto a NOS não fornecer uma alternativa para a nova morada. Passou-me a ligação para a Fidelização onde a conversa já foi diferente e onde me disseram que esse colaborador estaria totalmente enganado e que o serviço só poderia ser avaliado depois de instalado. Foi-me dito que ele não possuia conhecimentos técnicos para emitir opinião sobre o assunto. Liguei então para o apoio técnico, novamente me disseram para testar e que realmente tinham indicação que o serviço satélite na zona não preenchia os minimos exigidos. Liguei novamente para a fidelização para cancelar o contrato, a mesma conversa a dificultar esse processo. Estive sempre de boa fé, mas não posso contratar um serviço que não preenche os mínimos só para manter uma fidelização. Se os senhores não têm opções válidas sou obrigado a mudar de operadora. Tenho de poder rescindir o contrato sem custos.

Comentário