Skip to main content
Header
Megabyte
July 28, 2017

Mudança de morada

Boa noite
Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS

106 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 25, 2019
Ola,
Fiz uma alteração de morada no contrato da NOS no dia 11/06/2019 e por isso passei de 7 meses para 24 meses.

Foram instalar os serviço a nova morada no dia 14/06/2019 mas não conseguiram fazer o registo e acabar a instalação, devido a uma avaria no poste exterior, e que depois de resolver a avaria agendavam uma nova ida a minha casa, pois foi o que foi feito.
Agendaram para para dia 21/06/2019 das 14h as 16h30m, recebi uma SMS no telemóvel a confirmar, mas não apareceu ninguém.
Telefonei para o 16990 e não tinham regista de nada e que iriam verificar o assunto e que depois faziam novo agendamento. Mas ate a data de hoje não tenho o serviço instalado, tenho a box na caixa... e ninguém quer sabes.

Gostava de resolver a minha situação, pois preciso da Internet para trabalhar em casa e não tenho e estou a pagar o serviço.

Boa tarde, situação essa que deve ser esclarecida e resolvida pelos serviços da NOS, não é possível dar andamento através do Fórum, faça uma comunicação ao provedor da NOS e certamente os seus serviços serão instalados imediatamente https://provedor.nos.pt/provedoria/
Byte
June 27, 2019
Boa tarde, no passado mes de Janeiro, solicitei alteração de morada do meu contrato. Não foi comunicado que no espaço de 6 meses não podia alterar a morada.
Em Maio voltei a solicitar no alteração de morada e ai, sim foi informada que teria de pagar o valor de 80€. Quando os tecnicos chegaram ao local não queriam colocar os serviços nas divisões que pedi.
Tiveram de colar um cabo, que neste momento está caido. Ainda 2 furações que estam enormes.
E a Nos quer cobrar um valor por este serviço.
O que posso fazer para resolver esta situação?

Obrigado
Mário P.
Gestor da comunidade
June 27, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Isabel Almeida,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

O pedido de transferência de morada está sujeito ao custo de deslocação técnica, quando a instalação ocorreu há menos de 6 meses.

Relativamente à questão do agendamento, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 28, 2019
Boa tarde,
Hoje mudo de morada e precisava que a nós me contactasse para resolver o meu problema. Há uma semana contactei-vos para fazer esta alteração e a pessoa que me atendeu foi extremamente mal educada e não me resolveu o problema. Ontem voltei a ligar e tentaram resolver o meu problema e disseram-me que me iam contactar para me colocarem a par da situação. Adicionalmente, que a faturação ia entrar em contacto comigo, visto que não vou ter net, nem TV nem telefone durante um período indeterminado de tempo. Por isso estou a aguardar que me contactem o mais brevemente possível.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 28, 2019
Boa tarde,
Hoje mudo de morada e precisava que a nós me contactasse para resolver o meu problema. Há uma semana contactei-vos para fazer esta alteração e a pessoa que me atendeu foi extremamente mal educada e não me resolveu o problema. Ontem voltei a ligar e tentaram resolver o meu problema e disseram-me que me iam contactar para me colocarem a par da situação. Adicionalmente, que a faturação ia entrar em contacto comigo, visto que não vou ter net, nem TV nem telefone durante um período indeterminado de tempo. Por isso estou a aguardar que me contactem o mais brevemente possível.

Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível inteirar-se da situação em que se encontra o seu processo de mudança de casa.
Ana P.
Moderador
September 28, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Meireles 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Catarina Meireles , vamos ajudá-la! Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 7, 2019

Bom dia

Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para a minha nova morada.

Depois de muita confusão porque não queriam aceitar como comprovativo de morada a mudança de morada no cartão do cidadão. Apesar de explicar que era o único comprovativo que conseguiria apresentar não teria mais nada.

Ontem na loja do Vasco da Gama lá consegui primeiro mudar a titularidade do contrato e fazer a mudança de morada, ou lá disse isso o operador.

Entretanto disse que me iriam ligar até segunda feira.

Por favor peço que me liguem para agendarmos a mudança do serviço já que estou sem serviço desde dia 01/11 e não se prevÊ quando irei voltar a ter.

Peço também que tenham atenção aos dias que não tenho serviço aquando da factura.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2019

Bom dia

Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para a minha nova morada.

Depois de muita confusão porque não queriam aceitar como comprovativo de morada a mudança de morada no cartão do cidadão. Apesar de explicar que era o único comprovativo que conseguiria apresentar não teria mais nada.

Ontem na loja do Vasco da Gama lá consegui primeiro mudar a titularidade do contrato e fazer a mudança de morada, ou lá disse isso o operador.

Entretanto disse que me iriam ligar até segunda feira.

Por favor peço que me liguem para agendarmos a mudança do serviço já que estou sem serviço desde dia 01/11 e não se prevÊ quando irei voltar a ter.

Peço também que tenham atenção aos dias que não tenho serviço aquando da factura.

Bom dia, como somente  a moderação do Fórum se poderá pronunciar sobre essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que se possam inteirar da situação . 

Tiago C.
Moderador
November 7, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ivo Amaro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Byte
March 19, 2020

Bom dia, devido a esta situação que se vive de pandemia vou ter que mudar de morada para proteger os meus, tenho tentado contactar a NOS há dias mas sem sucesso. Gostaria que me contactassem ou me explicassem como posso eu fazer essa mudança de morada.

Obrigada