Quarta-feira liguei para a NOS para efectuar mudança de morada. Ficou marcada para sábado dia 29. Enviaram a papelada por e-mail para aceitar as condições. Ontem, quinta-feira ligaram para confirmar a mudança, depois a noite ligou o departamento técnico a confirmar a mudança e questionar se tinha os equipamentos na nova morada e se também tinha electricidade. Recebi duas mensagens a confirmar a ida do técnico . Para meu espanto, hoje sexta-feira às 22h ligam-me a dizer que não fazem instalações de alteração de morada ao sábado !!!! Isto é realmente um serviço de amadores, e nem vale a pena dizer mais nada... Boa NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Eu preciso que a NOS me ligue para agendar uma trasnferencia de morada, e vejo que ninguem me quer ajudar, já falei com 6 operadores diferentes, apenas uma se mostrou disposta a ajudar. A nova morada é dificil de encontrar pelo operador central, mas basta o tecnico, que supostamente é da zona, me ligar para eu explicar onde é. Mas ninguem me liga! E eu vou mudar em breve e nao posso ficar sem internet! Ha duas semanas que ando nisto. Muito desiludida com a NOS. Costumava ter um serviço cliente tao bom, o que aconteceu?
Boa tarde
Boa tarde, actualmente tenho satélite e na nova morada será satélite também. Obrigada
Boa tarde, actualmente tenho satélite e na nova morada será satélite também. Obrigada
A moderação do Fórum poderá ajudar a resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e a sua morada com o CP correto da sua atual morada e a direcção com o CP também correto da sua nova morada para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Obrigada pela atenção. Ja foi resolvido.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite.
Depois de uma semana a tentar falar com a NOS, e 25€ em custos de chamadas à vossa espera, uma promessa que me ligariam no dia seguinte ( depois de falarem com o superior ) continuo com um contrato aberto na casa que já vendi e na qual já vivem outras pessoas com às quais pago a NOS.
Tenho NOS na morada nova, já contactei pela APP igualmente e continuo com duas contas em aberto a pagar 38€ de cada casa.
Já me aconteceu anteriormente há 3 anos e apenas se resolveu por intervenção legal. Julgo que não há necessidade nenhuma de tratar clientes nenhuns desta forma, constantemente.
É uma usurpação brutal, por questões que são tão simples em qualquer país da Europa e em qualquer outra operadora.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boas!
Tenho uma questão, que é a seguinte!
Mudei de morada/casa de um familiar para a casa de outro, ou seja, estava na casa da minha mãe e mudei-me para a casa do meu pai e a minha dúvida é, como é que encerro o serviço que tenho na casa da minha mãe em meu nome, pois na casa do meu pai já têm um serviço dá NOS e a minha mãe têm MEO em nome dela por isso não têm utilidade nenhuma ter lá um serviço dá NOS! Além disso fiquei desempregado e não recebo rendimentos nenhuns nem nada do gênero e então fica difícil para mim estar a gastar este dinheiro sem necessidade!
Obrigado e fica a espera de resposta!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Bom dia
Já enviei a mensagem para o Fórum a 5 dias atrás com os meus dados e a explicar a situação! Mas se necessário volto a reenviar!
Obrigado!
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia,
Mudei a minha morada e, na morada atual não se consegue instalar os serviços NOS. Posso cancelar o contrato sem ter que pagar o restante da anuidade?
Bom dia,
Mudei a minha morada e, na morada atual não se consegue instalar os serviços NOS. Posso cancelar o contrato sem ter que pagar o restante da anuidade?
Boa tarde, quando as Operadoras instalam os serviços contratados na residência do cliente, não cobram esses serviços na perspectiva de que o cliente honrará os 24 meses de fidelização. No entanto, a moderação do Fórum poderá analisar a situação. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?
Como posso aceder a um mail para poder mudar a minha morada?
Boa noite, refere-se a alterar a morada de instalação ou a morada de faturação ?
sim, facturação e como é óbvio a minha morada actual que não foi actualizada logo que foi cancelado o contracto do telefone fixo e internet.
Mudei para casa da minha mãe e só uso o telemóvel.
Obrigado
Natércia
Boa tarde .
Bem vinda ao Fórum
Agradecemos a sua questão, vamos ajudar.
Envie-nos por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Bom dia
mudei recentemente de morada, e gostaria de transferir o meu serviço da NOS da antiga para a atual morada.
como devo proceder?
obrigado
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Exmos senhores. Sou cliente NOS há vários anos, é já o 4º contrato com fidelização consecutivo que firmo com a operadora. Genericamente sempre estive satisfeito com o serviço e preço. Contratei o serviço TV NET e Telemóveis em abril de 2020, com novas condições, portanto um serviço já existente em minha casa. Este mês, Maio de 2021 estou a fazer uma mudança de morada para uma zona onde o serviço fibra não existe. Contactei a NOS e sabendo que tenho uma fidelização de mais 10 meses, tentei saber que soluções teriam para a nova habitação, nomeadamente o serviço satélite. Foi-me referido um novo valor e novas condições com uma nova fidelização de 24 meses. A meio do processo pediram-me para testar a rede de internet móvel e rede de telemóvel na habitação, porque segundo o colaborador da NOS com quem estava a falar, havia indicações que o serviço não preenchia os requisitos mínimos para a instalação do serviço satélite. Assim o fiz, a rede de telemóvel falhava constantemente nas chamadas e havia momentos em que não existia qualquer sinal. A rede de internet móvel segundo o site Speed test deu uma média de 1.5 mb em toda a habitação. O colaborador disse-me que poderia então rescindir o contrato visto a NOS não fornecer uma alternativa para a nova morada. Passou-me a ligação para a Fidelização onde a conversa já foi diferente e onde me disseram que esse colaborador estaria totalmente enganado e que o serviço só poderia ser avaliado depois de instalado. Foi-me dito que ele não possuia conhecimentos técnicos para emitir opinião sobre o assunto. Liguei então para o apoio técnico, novamente me disseram para testar e que realmente tinham indicação que o serviço satélite na zona não preenchia os minimos exigidos. Liguei novamente para a fidelização para cancelar o contrato, a mesma conversa a dificultar esse processo. Estive sempre de boa fé, mas não posso contratar um serviço que não preenche os mínimos só para manter uma fidelização. Se os senhores não têm opções válidas sou obrigado a mudar de operadora. Tenho de poder rescindir o contrato sem custos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.