Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
Página 2 / 2
Por favor parem de enviar sms a publicitar canais de desporto ou outra coisa qualquer. Só quero receber sms de assuntos realmente importantes.:@
Obrigado
Obrigado
No fim da sua SMS tem a opção para parar essas notificações
Olá @Antonio 🙂
As mensagens de publicidade são enviadas automaticamente para todos os cliente NOS que tenham consentido essa mesma opção.
Assim, sugerimos que através da sua Área de Cliente reveja as autorizações de Marketing, seguindo os passos abaixo:
Como na imagem abaixo:
As mensagens de publicidade são enviadas automaticamente para todos os cliente NOS que tenham consentido essa mesma opção.
Assim, sugerimos que através da sua Área de Cliente reveja as autorizações de Marketing, seguindo os passos abaixo:
- Informação de conta
- Gerir autorizações
Como na imagem abaixo:
ESTOU FARTA DE RECEBER CHAMADAS DO NUMERO 220127114 DIZENDO SER DA NOS E PARA MELHORAR O MEU SERVIÇO, ATE PARA NUMERO FIXO ME LIGAM A INCOMODAR PESSOAS DE IDADE MAS ESTA M**** DE VIGARICE NAO ACABA?????
Se é um numero da NOS??????
Podes seguir os passos indicados pelo o moderador @Tiago C. neste tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/marketing-nos-1058
Olá @ainos 🙂
A comunidade deu uma óptima ajuda. :D
Como sugerido pelo@Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. 🙂
A comunidade deu uma óptima ajuda. :D
Como sugerido pelo
Bom dia,
Estou cansada de receber chamadas vossas!
Ligam constantemente para o telefone fixo e móvel, já vos foi dito que não estou interessada.
Recebi um e-mail da vossa parte para alterar o pacote, não quero e não quero mais contactos.
Se continuarem a insistir vou dirigir-me à vossa loja e fazer uma reclamação presencialmente.
Agradecia que não me contactassem mais.
Melhores Cumprimentos,
Tatiana Ferreira
Estou cansada de receber chamadas vossas!
Ligam constantemente para o telefone fixo e móvel, já vos foi dito que não estou interessada.
Recebi um e-mail da vossa parte para alterar o pacote, não quero e não quero mais contactos.
Se continuarem a insistir vou dirigir-me à vossa loja e fazer uma reclamação presencialmente.
Agradecia que não me contactassem mais.
Melhores Cumprimentos,
Tatiana Ferreira
Bem-vinda ao Fórum NOS, @TatianaF .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta a este tema.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta a este tema.
Boa noite. Acham normal o número marketing NOS 220 127 115 ligar-me às 23:35? E quando atendo a chamada desligam?
Que eu saiba não é possivel contactar apartir das 22h00. Mas diga como sabe que é da NOS se não falou com ninguém? existe alguma identificação deste número no site?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.