Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2017
Respondido

Marketing - NOS

Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @scorpy.

Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
    1. no menu, selecionar "Informação da conta"
    2. clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
    3. para terminar, carregar em "Alterar"

38 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    February 2, 2018
    @António Carvalho Matos ao bloqueares tudo o que começa por 93 podes estar a bloquear números de outros operadores que sejam portados, e se calhar alguma chamada que até seja importante para ti.

Para deixares de receber chamadas de marketing e isso deles, tens que ligar para o apoio e pedir para tirarem o teu número das listas de marketing.
    Byte
    April 11, 2018
    Volto a concatar-vos pois a minha esposa continua a receber as chamadas do número 220 127 109 que pertence aos vossos serviços. Peço novamente que deixam encomodar-lhe e que eliminam o número dela 9xxxxxxxx da vossa base de dados, pois estamos fartos de receber chamadas e não pedimos para sermos contatados, não estamos interessados em publicidades, anúncios, novos serviços, companhas de oferta, propostas, etc. Por favor prem, hoje no espaço de 10 minutos foram 7 chamadas!!! Caso contrário pretendemos deslocar-nos de propósito a uma loja "NOS" e apresentar reclamação por escrito no Livro de Reclamações.
    Tiago C.
    Moderador
    April 12, 2018
    Bem-vindo a comunidade, @Volodymyr Iavorskyi.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 23, 2018
    Porque será que a NOS tendo tido problemas com os telefones e andou a ligar constantemente para os clientes . Não teve a preocupação de pedir desculpas aos clientes afetados? Mas quando se falha alguma coisa deste lado existem logo problemas. Isto porque acabei de receber uma chamada de lá. Para me alterarem o pacote e aumentar o serviço. Estou muito sériamente a pensar sair.
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    June 25, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @scorpy.

Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
    1. no menu, selecionar "Informação da conta"
    2. clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
    3. para terminar, carregar em "Alterar"
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    March 22, 2019
    Por favor parem de enviar sms a publicitar canais de desporto ou outra coisa qualquer. Só quero receber sms de assuntos realmente importantes.:@
    Obrigado
    Bruno Daniel
    Petabyte
    March 22, 2019
    No fim da sua SMS tem a opção para parar essas notificações
    Obrigado
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 23, 2019
    Olá @Antonio 🙂

As mensagens de publicidade são enviadas automaticamente para todos os cliente NOS que tenham consentido essa mesma opção.

Assim, sugerimos que através da sua Área de Cliente reveja as autorizações de Marketing, seguindo os passos abaixo:
    1. Informação de conta
    2. Gerir autorizações
    Como na imagem abaixo:

Megabyte
    April 5, 2019
    ESTOU FARTA DE RECEBER CHAMADAS DO NUMERO 220127114 DIZENDO SER DA NOS E PARA MELHORAR O MEU SERVIÇO, ATE PARA NUMERO FIXO ME LIGAM A INCOMODAR PESSOAS DE IDADE MAS ESTA M**** DE VIGARICE NAO ACABA?????
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 5, 2019
    ESTOU FARTA DE RECEBER CHAMADAS DO NUMERO 220127114 DIZENDO SER DA NOS E PARA MELHORAR O MEU SERVIÇO, ATE PARA NUMERO FIXO ME LIGAM A INCOMODAR PESSOAS DE IDADE MAS ESTA MERDA DE VIGARICE NAO ACABA????? Boa noite, se é um numero da NOS pode bloquear esses contactos de marketing na sua Área de cliente em Informação da conta, gerir autorizações. No seu telemóvel tem opção para bloquear. Se recebe no telefone fixo peça à NOS para bloquear.