Sou cliente Nos á poucos meses, mas já sou cliente de serviços de telecomunicações á mais de 20 anos e venho partilhar com a comunidade esta minha maravilhosa experiencia como nunca antes tive, durante estes mais de 20 anos de cliente das outras 3 grandes operadoras.
Estou sem serviços de Net, TV e Voz desde o dia 18/10, estamos hoje a 27/10 e com resolução prevista só para dia 30/10, tendo em conta que desde o dia 18/10 a reparação aumenta 1 a 2 dias de cada vez que ligo para saber o que se passa, já não acredito que no dia 30/10 não passe para 01/11 ou 2/11 e por ai em diante, sabe Deus até quando!!!
Nunca vi tamanha incompetência, em pleno seculo 21, sem cheias, sem fogos ou qualquer outro tipo de calamidade que justifique tal situação sou forçado a concluir que a isto só pode ser derivado de uma incompetência descomunal deste operador, maldita hora que assinei com a Nos, quando até tinha a possibilidade de ter contratado outro operador.
Fica aqui o alerta para todos, pois isto que me está a acontecer pode muito facilmente acontecer a qualquer um de vós, fica então aqui o meu conselho, se estão perto de renovar ou, se conhecem alguém que esteja a pensar aderir pensem duas vezes!!!
As mensagens para pagar faturas estão sempre a chegar, os contactos para aumentar serviços são quase diários ( telemóveis, segurança etc… ) mas resolverem os problemas que deixam os clientes sem serviços, esses não interessam, esses são adiados consecutivamente, dia após dia após dia.
Há e já agora, para quem se questiona por que raio este indivíduo está assim tão revoltado, afinal é só um serviço de telecomunicações, pois é, mas este indivíduo trabalha em regime de “”Teletrabalho””, retirarem as telecomunicações é o mesmo que tirarem o pão da boca as pessoas, e cada vez são mais nesta condição profissional e não vai ser descontarem os dias sem serviço na próxima fatura que vai colmatar os prejuízos e transtornos causados.
E pronto, esta é a minha “” maravilhosa experiência “” enquanto cliente NOS.
Obrigado
Maravilhosa experiência como cliênte NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.