Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Ana P.
Moderador
February 27, 2021

Olá @pedroferreira85

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
March 1, 2021

Olá @José Miguel Domingues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação está encaminhada e ainda em análise.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 1, 2021

Boa tarde,

Tenho tentado comprar o Bundle PlayStation 5 na Loja Online da NOS sem sucesso.

Consegui por diversas vezes colocar o Bundle no carrinho mas o final da compra, após colocar todos os dados, dá erro.

Ana P.
Moderador
March 4, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @VitorSilva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Kilobyte
March 8, 2021

Olá @José Miguel Domingues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação está encaminhada e ainda em análise.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Inês, vejo que devem estar muito ocupados visto terem dito que no máximo até dia 27/2 ficava resolvido e ainda não obtive nenhum contacto!

É lamentável!

Inês B.
Moderador
March 9, 2021

Lamentamos a demora.

A situação está a ser acompanha e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada

Kilobyte
March 9, 2021

@Inês B. Já está a ser um grande e inadmissível acompanhamento!

Inês B.
Moderador
March 10, 2021

Verificámos que foi contactado ontem e que de acordo com o que foi falado, a situação está a ser analisada.

Aguarde um novo contacto, por favor.

Obrigada

Kilobyte
March 10, 2021

@Inês B. Verdade, mas não têm qualquer tipo de previsão para a conclusão. O que ainda o seu colega adiantou foi: " Não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Agora vai ter mesmo de espera o tempo necessário... É o máximo que posso fazer!"

Como deve imaginar depois de ter estado desde dia 22/2 à espera de ser contacto e esta é a resposta, estou extremamente insatisfeito!

Kilobyte
March 25, 2021

Gostaria de saber qual a data para entrega da minha consola, já recebi o SMS que em 2 dias úteis chegava a casa,e tenho amigos que compraram no mesmo dia que eu e já receberam SMS da transportadora que recebiam hoje,e eu nada...