Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Kilobyte
February 16, 2021

Olá Sra Inês 

Já vi não aparece e o melhor é que ligo e ligo e ninguém resolve e já comecei a pagar sem ter o equipamento.. A continuar assim vou tirar o débito directo e vou para tribunal... Já estou a ver.. 

Inês B.
Moderador
February 18, 2021

Olá @FABIO ALEXANDRE NUNES VIEIRA,

Lamentamos a demora na resposta.

A Playstation 5 está neste momento esgotada e não é possível fazer pré-reserva.

Pode consultar a nossa loja online aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 20, 2021

Olá percebi que nos últimos dias adicionaram um pack de PS5 com comando adicional e o PS5 Digital, isso significa que em breve teremos novidades? Um deles até aparece com estoque mas quando entro no produto diz esgotado.

Ana P.
Moderador
February 21, 2021

Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2021

Bom dia 

Já falei com os seus colegas 

Obrigado 

Kilobyte
February 23, 2021

Bom dia,

Após comprar uma Ps5 Standart na NOS no passado dia 18/2, recebo ontem (22/02) em casa a versão digital. Visto ter pago o valor da standard telefonei para a NOS com a esperança que me resolvessem este mal entendido. Tal não fui o meu espanto quando ao telemóvel me indicam que não aceitam devolução ( sendo o erro deles, é ridículo) e que agora tenho de esperar que seja contactado até à semana seguinte para ver como podem resolver esta situação.

Este telefonema era chato mas não me parecia pior de todo, no entanto já fui cliente NOS nas telecomunicações e já houve 3/4 vezes que fiquei sem retorno da chamada.

Deixo aqui o número do processo caso alguma alma iluminada do serviço pós venda decida pegar nele: INC000096806559

Fico a aguardar!

Ana P.
Moderador
February 23, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Telmo Borlido

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
February 24, 2021

Boa Tarde , venho por este meio expor a situação com a compra da ps5 no dia 18/02/2021 com o nº encomenda TWFQLBDHYJ. Qual o meu espanto quando no dia 19/02 vejo muitas pessoas a receberem o numero tracking da transportadora dpd e eu ainda nada . esperei até 2ª feira e vejo pessoas que encomendaram a consola do dias 18 e já estavam a receber a consola ,Eu voltei a verificar o meu tracking no vosso site e apenas dizia previsão 22 de fevereiro . Decidi ligar para a nos onde fui bem atentido . O rapaz disse me para aguardar que iam dizer algo sobre a encomenda . Até hoje , só me sabem dizer para aguardar . Qual o meu espanto que vejo já pessoas com encomendas do dia 19 de fevereiro que já receberam a consola e do dia 18 ainda nem foram expedidas . Acho isto tudo uma grande trapalhada da vossa parte . Se não tem stock , era mais fácil dizer isso á pessoas e não adiar o problema . Sou vosso cliente de tv há muitos anos e não merecia esta falta de respeito . Alias até estava para mudar os meus 2 telemóveis que neste momento são da meo para o vosso serviço . mas com esta situação toda , quando acabar a minha fidelização com a nos . Vão perder um cliente .

Sem mais para acrescentar . Boa tarde 

Inês B.
Moderador
February 25, 2021

Olá @Gabriel Chagas da Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Neste momento a Playstation 5 ainda está indisponível.

Se surgirem novidades divulgaremos na nossa loja online.

Sugerimos que acompanhe.

Obrigada

Inês B.
Moderador
February 26, 2021

Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.