Skip to main content

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

Estou com o mesmo problema desta pessoa! Liguei para o apoio ao cliente na segunda-feira passada é disseram me que me contactavam na terça, coisa que não aconteceu! Liguei na quarta e disseram me a mesma resposta (iriam ligar em 24h), sem efeito! Liguei na sexta e voltaram me a dizer mesma coisa!!! E passou uma semana desde que fiz reclamação e ainda não deram me feedback de nada, devem estar a gozar com o cliente só pode!!! 


Estou com o mesmo problema desta pessoa! Liguei para o apoio ao cliente na segunda-feira passada é disseram me que me contactavam na terça, coisa que não aconteceu! Liguei na quarta e disseram me a mesma resposta (iriam ligar em 24h), sem efeito! Liguei na sexta e voltaram me a dizer mesma coisa!!! E passou uma semana desde que fiz reclamação e ainda não deram me feedback de nada, devem estar a gozar com o cliente só pode!!! 

Boa tarde, proceda como foi sugerido ao user @Nuno Catronga pelo moderador @João H. 

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.”


Bom dia @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA

O @Jose Rodrigues deu uma optima ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Vamos ajudar. 


Estou com o mesmo problema desta pessoa! Liguei para o apoio ao cliente na segunda-feira passada é disseram me que me contactavam na terça, coisa que não aconteceu! Liguei na quarta e disseram me a mesma resposta (iriam ligar em 24h), sem efeito! Liguei na sexta e voltaram me a dizer mesma coisa!!! E passou uma semana desde que fiz reclamação e ainda não deram me feedback de nada, devem estar a gozar com o cliente só pode!!! 

Boa tarde, proceda como foi sugerido ao user @Nuno Catronga pelo moderador @João H. 

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.”

Se proceder como eu fica na mesma… Há 3-4 dias que espero uma chamada não sei que investigação andam a fazer só sei que os 510€ já lá os tem e eu continuo com o cartão de 20€


Estou com o mesmo problema desta pessoa! Liguei para o apoio ao cliente na segunda-feira passada é disseram me que me contactavam na terça, coisa que não aconteceu! Liguei na quarta e disseram me a mesma resposta (iriam ligar em 24h), sem efeito! Liguei na sexta e voltaram me a dizer mesma coisa!!! E passou uma semana desde que fiz reclamação e ainda não deram me feedback de nada, devem estar a gozar com o cliente só pode!!! 

Boa tarde, proceda como foi sugerido ao user @Nuno Catronga pelo moderador @João H. 

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.”

Se proceder como eu fica na mesma… Há 3-4 dias que espero uma chamada não sei que investigação andam a fazer só sei que os 510€ já lá os tem e eu continuo com o cartão de 20€

Boa tarde, neste caso,  a moderação é o veículo de transmissão entre o cliente e a loja online, conforme comunicado pelo moderador @João H. o problema foi comunicado e aguarda-se a resposta da loja online, como se trata de departamentos distintos, leva o seu tempo.


Boa tarde @Nuno Catronga
Lamentamos a demora. 
O seu assunto encontra-se em análise e está registado com o número 000117569736. 

Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. Pode acompanhar o estado do mesmo através da App NOS. 
Obrigado


Já enviei o número contribuinte associado à conta por MP!


Bom dia @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA

@Jose Rodrigues deu uma optima ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Vamos ajudar. 

Já enviei o número contribuinte associado à conta por MP!


Estou com o mesmo problema desta pessoa! Liguei para o apoio ao cliente na segunda-feira passada é disseram me que me contactavam na terça, coisa que não aconteceu! Liguei na quarta e disseram me a mesma resposta (iriam ligar em 24h), sem efeito! Liguei na sexta e voltaram me a dizer mesma coisa!!! E passou uma semana desde que fiz reclamação e ainda não deram me feedback de nada, devem estar a gozar com o cliente só pode!!! 

Boa tarde, proceda como foi sugerido ao user @Nuno Catronga pelo moderador @João H. 

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.”

Já enviei o número contribuinte associado à conta por MP!


Bom dia @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA
Agradecemos a sua mensagem. 
Consulte a sua caixa de mensagens, já respondemos à mesma. 
Muito obrigado


Boa tarde, 

 

Após uma terceira chamada para a linha de apoio continuo sem uma resposta em tempo e conclusiva sobre a situação que reporto no assunto. 

Recebi no passado dia 13 de Maio uma encomenda que deveria conter uma PS5, um comando, dois jogos e um PS Card no valor de 50 euros. Infelizmente o cartão não chegou e até hoje nem um contacto. 

Será esta situação uma situação normal, recorrente? Após mais uma chamada para a linha de apoio foi-me dito que nas próximas 24 horas irei ser contactado.

Infelizmente não sou um homem de fé! 


Parece que é recorrente, porque será não sei, já há alguns posts de outros clientes a queixarem-se do mesmo.

 

Boa tarde, 

 

Após uma terceira chamada para a linha de apoio continuo sem uma resposta em tempo e conclusiva sobre a situação que reporto no assunto. 

Recebi no passado dia 13 de Maio uma encomenda que deveria conter uma PS5, um comando, dois jogos e um PS Card no valor de 50 euros. Infelizmente o cartão não chegou e até hoje nem um contacto. 

Será esta situação uma situação normal, recorrente? Após mais uma chamada para a linha de apoio foi-me dito que nas próximas 24 horas irei ser contactado.

Infelizmente não sou um homem de fé! 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro D Morgado

Vamos ajudar. 

@Pedro D Morgado e @dxnog, movemos os vossos comentários para o artigo sugerido, e bem, pelo @dxnog

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Pedro D Morgado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia,

 

Adquiri o artigo PS5+Auscultadores+2 jogos+ 20€ card depois de muito esperar por disponibilidade, e a encomenda veio incompleta. Está em falta um dos jogos, além de que chegou um dia depois do estipulado na data de entrega após várias notificações de "Anomalia Operacional". (Fácil constatar ao procurar pelo tracking number)

Reclamei junto da DPD que tem conhecimento de que a embalagem não estava em "ótimas" condições, tendo em falta, ao abrir, um dos jogos que deveriam fazer parte do artigo adquirido.

O artigo em falta é o jogo Horizon Forbidden West. O condutor da DPD tirou fotos da entrega e constatou o artigo em falta, já que eu já tinha ligado a companhia no dia anterior a pedir explicações.

Gostaria de saber como solventar este inconveniente, eu comprei o artigo a NOS, e não o recebi por inteiro.

Obrigado.


Bom dia,

 

No meu caso, o artigo acabou de chegar com um dia de atraso após algumas mensagens na DPD de "Anomalia Operacional", e o artigo chegou incompleto.. com um jogo em falta.


Quanto ao atraso lamentamos, @JustNato
Vamos endereçar internamente para que seja verificada a situação com a transportadora. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


Boa tarde @JustNato
Movemos o seu comentário para o artigo onde interveio e obteve resposta. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Perfeito, podem mover o comentário sem problemas.

O atraso, bom, já nem é o mais importante. Senão a integridade da encomenda.

Ja enviei PM igualmente. Obrigado


Bom dia @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA
Agradecemos a sua mensagem. 
Consulte a sua caixa de mensagens, já respondemos à mesma. 
Muito obrigado

Respondi à mesma se puderem visualizar/responder agradecia!


Bom dia, 😀

Sim, @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA. Respondermos o mais breve possível. 

@JustNato, muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma. 

Muito obrigado


Bom dia, 😀

Sim, @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA. Respondermos o mais breve possível. 

@JustNato, muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma. 

Muito obrigado

Obrigado pela confirmação, aguardarei pela resposta.


Estou revoltadíssimo.

No dia 16 de maio comprei dois bundles ps5 em que cada um trazia um cartao 50€ psn.

Ambas chegaram com o cartão de 20€.

Liguei, assumiram o erro e deram me ate dia 21 para ter resposta.

Nada.

Dia 24 liguei e nada resolvido e empurravam me para a linha dos açores, a linha dos açores mandava me pa linha online e fiquei nisso meia hora.

Desloquei me a loja no dia 30 e nada resolvido.

Assinei o livro de reclamacão e ficaram de me ligar em 15minz ligaram me 3h depois e ainda disseram me que cmo era compra online não podiam fazer nada... Então pq raio ligaram me?

Mandam me um codigo para seguir o processo que agora ficou ate dia 6 para se resolver mas como eu nao sou cliente não consigo seguir.

Ontem liguei várias vezes e disse que tava a perder dinheiro em chamadas que pelo andar da carruagem vai chegar aos 60€ que me devem e um G3NIO diz me que a linha é gratuita... Hoje vou ver e gastei 11€.

A nos vai me dar crédito de 11€ numa futura compra? Nunca mais quero comprar nada na nos, além do que me DEVEM vão me dar +11€ ?

Espero que sim, a aguardar.

Se for a loja partir algo no valor de 70€ será que tinha tanto tempo para resolver o problema?

Palhaçada de gerencia de problemas 


Boa noite @Frederico bolarinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para verificarmos o sucedido. 
A mensagem com a indicação do número de contribuinte deve ser endereçada para o perfil @Fórum

Muito obrigado


Gostaria de saber quanto armazenamento tem a PS5


Era só ir á net ver …

Armazenamento interno: 825 GB de SSD customizado


Comentário