Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Ana P.
Moderador
February 2, 2021

Olá a todos, 

Logo que existam novidades, partilharemos aqui e através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 2, 2021

Olá Ana,

Muito obrigado.

João Rodrigues 

Kilobyte
February 11, 2021

Bom dia 

Encomendei uma playstation 4 e nunca chegou a casa a nos parece nao ter um canal para responder a este tipo de problemas e andam a empurrar para um lado e outro sem resolver, ja passaram 2 meses a quando a minha aquisiçao online? Gostaria de saber o que poderei fazer? 

Kilobyte
February 11, 2021

Boas, tem previsão de quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Kilobyte
February 11, 2021

Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 11, 2021

Boas, tem previsão de quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Boa noite, a situação mantém-se a mesma, continua esgotado, só acompanhando a loja online diariamente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 11, 2021

Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Sem previsão, o equipamento continua esgotado. 

Byte
February 13, 2021

Boa tarde,

Porque é que quem é cliente não pode fazer pré-reserva da PS5 ?

Acho que era justo, já que sendo assim quem não é cliente também pode fazer a a compra, ou seja sendo cliente ou não é igual, o que não acho justo.

Obrigado.

Inês B.
Moderador
February 15, 2021

Olá @Miguel Angelo da Silva Santos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Se surgirem novidades estarão disponíveis na loja online.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
February 15, 2021

Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebeu um SMS com o código da encomenda, após a compra?

Pode seguir a sua encomenda aqui.

Caso precise da nossa ajuda para mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada