Skip to main content
Header

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

Olá @Michael Pereira Santiso

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Está bem muito obrigado!


Boa tarde,

É possível realizar a encomenda de uma PlayStation 5 on line? 


Boa tarde,

É possível realizar a encomenda de uma PlayStation 5 on line? 

Boa tarde, o equipamento encontra-se esgotado na loja online, logo que haja stock poderá efetuar a sua compra, deve acompanhar diariamente a loja online.


Olá @RicardoRibeiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Acompanhe a nossa loja online para saber quando o equipamento volta a estar disponível.

Obrigada


Boa tarde,

Gostaria de saber se existe alguma novidade?

Muito obrigado


Olá @Michael Pereira Santiso

Lamentamos a demora. :sweat:

Estamos a verificar a sua situação. 

Obrigada 


Ok muito obrigado


Olá @Michael Pereira Santiso,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Boa tarde,

Já respondi

Muito obrigado

 


Existe alguma novidade?

Obrigado


Olá @Michael Pereira Santiso

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Entretanto, recebeu a nossa mensagem? 

Obrigada 


Olá @Michael Pereira Santiso

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Entretanto, recebeu a nossa mensagem? 

Obrigada 

Boa tarde Ana P.,

Tenho interesse em comprar um PS5. Caso tenham aceitado a devolução da Bundle gostaria de demonstrar já meu interesse.

 

Cumprimentos, 

 

Tiago Gomes

 

 


Bom dia,

Adquiri um Bundle da PS5 com o comando Multimédia PS5 que ainda se encontra por abrir dentro da embalagem selada, gostaria de saber se é possível trocar o mesmo por outro produto da loja do mesmo valor ou até mesmo superior.

Os melhores cumprimentos,

Michael santiso

Olá Michael, importa-se relatar como fez para adquirir? Pretendo comprar um mas como sabe não há em stock.

 

Cumprimentos,


Olá, já consultou se na loja online está disponível a playstation?


Olá, já consultou se na loja online está disponível a playstation?

Bom dia. sim, já consultei e está indisponível. Há alguma lista de espera para os próximos lotes? Cumprimentos


Olá @gomeztiago,

Neste momento a Playstation 5 com comando está esgotada. Para saber quando voltará a existir stock disponível terá que acompanhar nossa loja online.

Obrigada


Bom dia gostava de saber quando vou receber a minha encomenda,a data de previsão seria 06/09

até agora não recebi nenhum mail como a encomenda tivesse sido enviada 

número da encomenda é BODJLLGMSF


Bom dia gostava de saber quando vou receber a minha encomenda,a data de previsão seria 06/09

até agora não recebi nenhum mail como a encomenda tivesse sido enviada 

número da encomenda é BODJLLGMSF

Boa tarde, a encomenda ainda não apresenta previsão para entrega, 

Nº de encomenda

BODJLLGMSF

Data encomenda

02-09-2021

Estado da encomenda

Pago

Deve aguardar,  ou,  em alternativa, enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e o numero da encomenda para que os moderadores possam obter informação mais precisa.


Então porque me mandam um mail com a data de entrega 06/09 ? É porque que quando comprei no site dizia que entrega era em 42 horas ? 


Então porque me mandam um mail com a data de entrega 06/09 ? É porque que quando comprei no site dizia que entrega era em 42 horas ? 

Pode acontecer que o site esteja desatualizado e por isso não conste a data previsivel para entrega, se foi comunicada via email a entrega do equipamento dia 6 (segunda-feira) deve aguardar. Agora por exemplo o site de acompanhamento https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ refere Encomenda não existente.

 


Boa tarde @Fabio Cavaco,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pode seguir o estado da sua encomenda aqui.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Fiz uma encomenda e ja nao aparece a data de previsão de entrega. Ao aceder ao link de tracking da Nos apenas recebo a data em que foi efectuada a encomenda e o estado da mesma (pago). Como posso seguir a encomenda? 

 


Boa noite @ROSA CELESTE BARBOSA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de encomenda.

Obrigado 


Ola

Sendo cliente NOS, gostaria de saber quando voltam a ter disponibilidade da PlayStation 5, se há data de previsão ou se é possivel ter um alerta de quando houver disponibilidade, já que a grande maioria das pessoas o que está a fazer é adquirir o equipamento para pô-lo á venda, obrigando a quem quer adquirir, ter que pagar mais.

 


Comentário