Boa tarde.
Agradeço o vosso apoio: Quando hoje tentei finalizar a compra da PS5, no final deu um erro. Posso enviar-vos um print screen do erro.
Obrigado. Cumprimentos,
Bruno Rodrigues.
NOTA: Ainda se encontra no carrinho, mas não me deixa finalizar a compra. Obrigado.
Isso deve ter sido um erro de atualização dá página com tantas pessoas a fazerem refresh, tambem aconteceu o mesmo comigo.
Olá @FhuryoN e @Pedro1984,
Pedimos desculpa pela demora.
@FhuryoN, entretanto, conseguiu finalizar a compra? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde.
Não. Conseguem ajudar-me?
Obrigado.
Bruno Rodrigues.
Não dá para finalizar a compra, porque não há stock, mas sim está no carrinho lol.
Olá @FhuryoN e @Pedro1984,
Neste momento a Playstation 5 está indisponível, por essa razão não é possível terminar o processo de compra no site.
Sugerimos que fiquem atentos à nossa loja online.
Obrigada
Olá Ana P.
Ainda não há novidades relativamente à PS5?
Obrigado
Olá @Jrodrigues11,
De momento, não temos novidades. No entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais.
Obrigada
Bom dia
É possível usar um voucher NOS (oferecido pela negociação do contrato por mais 2 anos) na PlayStation 5 quando tiver disponivel?
Obrigado
Bom dia
É possível usar um voucher NOS (oferecido pela negociação do contrato por mais 2 anos) na PlayStation 5 quando tiver disponivel?
Obrigado
Bom dia, o que diz o voucher ?
Bom dia
Obrigado
Bom dia, o que diz o voucher ?
Ainda não o tenho mas penso que circula essa oferta para atuais clientes regoniciar novamente por mais 2 anos
Algum moderador que tire a duvida
@Babus Boa tarde, há voucher’s para TV e para portátil. Não são conhecidos voucher’s para PlayStation 5, contudo, como diz e bem, um moderador que tire a dúvida.
Olá, mas o que diz na integra o voucher?
Olá, mas o que diz na integra o voucher?
Ainda nao o tenho, é de uma renegociação, mas fiquei de perguntar isso
Boa tarde @Babus,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
É possível utilizar o voucher de oferta em Equipamentos, como, Televisões, Smartphones e Computadores.
Obrigado
Boas …
tem previsão de venda do Playstation 5 disponivel novamente?
Boas …
tem previsão de venda do Playstation 5 disponivel novamente?
Bom dia, atendendo às circunstâncias, deverá ser difícil fazer previsões de disponibilidade da PlayStation 5
Deverá acompanhar a loja online regularmente pode de repente haver stock.
Bem-vindo ao Fórum NOS @JUAN ANDRES,
A entrega de Stock está prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.
Como indicado pelo @Jose Rodrigues, sugerimos que fique atento à loja online.
Obrigado
Olá Ana
Não há novidades relativamente à PS5?
Obrigado.
Olá @Jrodrigues11,
Lamentamos a demora.
De momento, não temos novidades. Assim que surgirem, partilharemos com todos.
Obrigada
Olá Ana P.
Agradeço desde já a informação, e fico a aguardar por boas notícias.
- Cumprimentos
Ainda não há stock da ps5 ???
Também gostava de saber!!!
Obrigado
Boa tarde
Ainda não há novidades quanto à PS5?
Obrigado.
M. Cumprimentos
João Rodrigues