Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Byte
December 7, 2020

Boas. A NOS não tem mais stock da play station 5, em exclusivo para clientes?

Guimas
Super User
Super User
December 7, 2020

Tem que estar atento ao stock pela loja

Ana P.
Moderador
December 7, 2020

Olá @GUILHERME CARMONA

Lamentamos a demora e transtorno causado. :sweat:
Sugerimos que fique atento à nossa loja online. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 8, 2020

Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na nos? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…

Cumprimentos 

Kilobyte
December 8, 2020

Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na Nos, ou me indicar a hora de atualização do site? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…

Cumprimentos 

Kilobyte
December 8, 2020

Para quando a disponibilidade da PS5?

Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode ficar disponível.

Mas existe alguma previsão pra tal? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 9, 2020

Bom dia, o que está no site é isto: 

PRÉ COMPRA

PlayStation 5

Exclusivo Online

Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.

Limitado a 1 unidade por cliente.

Ana P.
Moderador
December 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hernani Melo

Olá @Guimas

@Hernani Melo, de momento, não temos novidades! Caso surjam, partilhamos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 11, 2020

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe possibilidade de voltarem a ter stock disponível para clientes NOS em relação à Playstation 5 e, em caso afirmativo, a partir de que data.

Obrigado. Cumprimentos,

Bruno Rodrigues.

Kilobyte
December 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hernani Melo

Olá @Guimas

@Hernani Melo, de momento, não temos novidades! Caso surjam, partilhamos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Boa tarde.

Quais serão esses canais para conseguir estar atento?

Obrigado. Cumprimentos,

Bruno Rodrigues