Skip to main content

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

Olá a todos, 

Logo que existam novidades, partilharemos aqui e através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 


Olá Ana,

Muito obrigado.

João Rodrigues 


Bom dia 

Encomendei uma playstation 4 e nunca chegou a casa a nos parece nao ter um canal para responder a este tipo de problemas e andam a empurrar para um lado e outro sem resolver, ja passaram 2 meses a quando a minha aquisiçao online? Gostaria de saber o que poderei fazer? 


Boas, tem previsão de quando irá estar disponivel stock da playstation 5?


Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?


Boas, tem previsão de quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Boa noite, a situação mantém-se a mesma, continua esgotado, só acompanhando a loja online diariamente.


Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Sem previsão, o equipamento continua esgotado. 


Boa tarde,

 

Porque é que quem é cliente não pode fazer pré-reserva da PS5 ?

 

Acho que era justo, já que sendo assim quem não é cliente também pode fazer a a compra, ou seja sendo cliente ou não é igual, o que não acho justo.

 

Obrigado.


Olá @Miguel Angelo da Silva Santos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Se surgirem novidades estarão disponíveis na loja online.

Obrigada


Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebeu um SMS com o código da encomenda, após a compra?

Pode seguir a sua encomenda aqui.

Caso precise da nossa ajuda para mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada


Olá Sra Inês 

Já vi não aparece e o melhor é que ligo e ligo e ninguém resolve e já comecei a pagar sem ter o equipamento.. A continuar assim vou tirar o débito directo e vou para tribunal... Já estou a ver.. 


Olá @FABIO ALEXANDRE NUNES VIEIRA,

Lamentamos a demora na resposta.

A Playstation 5 está neste momento esgotada e não é possível fazer pré-reserva.

Pode consultar a nossa loja online aqui.

Obrigada


Olá percebi que nos últimos dias adicionaram um pack de PS5 com comando adicional e o PS5 Digital, isso significa que em breve teremos novidades? Um deles até aparece com estoque mas quando entro no produto diz esgotado.


Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia 

Já falei com os seus colegas 

Obrigado 

 


Bom dia,

Após comprar uma Ps5 Standart na NOS no passado dia 18/2, recebo ontem (22/02) em casa a versão digital. Visto ter pago o valor da standard telefonei para a NOS com a esperança que me resolvessem este mal entendido. Tal não fui o meu espanto quando ao telemóvel me indicam que não aceitam devolução ( sendo o erro deles, é ridículo) e que agora tenho de esperar que seja contactado até à semana seguinte para ver como podem resolver esta situação.

Este telefonema era chato mas não me parecia pior de todo, no entanto já fui cliente NOS nas telecomunicações e já houve 3/4 vezes que fiquei sem retorno da chamada.

Deixo aqui o número do processo caso alguma alma iluminada do serviço pós venda decida pegar nele: INC000096806559

Fico a aguardar!


Bem-vindo ao Fórum NOS @Telmo Borlido

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa Tarde , venho por este meio expor a situação com a compra da ps5 no dia 18/02/2021 com o nº encomenda TWFQLBDHYJ. Qual o meu espanto quando no dia 19/02 vejo muitas pessoas a receberem o numero tracking da transportadora dpd e eu ainda nada . esperei até 2ª feira e vejo pessoas que encomendaram a consola do dias 18 e já estavam a receber a consola ,Eu voltei a verificar o meu tracking no vosso site e apenas dizia previsão 22 de fevereiro . Decidi ligar para a nos onde fui bem atentido . O rapaz disse me para aguardar que iam dizer algo sobre a encomenda . Até hoje , só me sabem dizer para aguardar . Qual o meu espanto que vejo já pessoas com encomendas do dia 19 de fevereiro que já receberam a consola e do dia 18 ainda nem foram expedidas . Acho isto tudo uma grande trapalhada da vossa parte . Se não tem stock , era mais fácil dizer isso á pessoas e não adiar o problema . Sou vosso cliente de tv há muitos anos e não merecia esta falta de respeito . Alias até estava para mudar os meus 2 telemóveis que neste momento são da meo para o vosso serviço . mas com esta situação toda , quando acabar a minha fidelização com a nos . Vão perder um cliente .

Sem mais para acrescentar . Boa tarde 


Olá @Gabriel Chagas da Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Neste momento a Playstation 5 ainda está indisponível.

Se surgirem novidades divulgaremos na nossa loja online.

Sugerimos que acompanhe.

Obrigada


Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.


Olá @pedroferreira85

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Olá @José Miguel Domingues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação está encaminhada e ainda em análise.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada


Boa tarde,

 

Tenho tentado comprar o Bundle PlayStation 5 na Loja Online da NOS sem sucesso.

Consegui por diversas vezes colocar o Bundle no carrinho mas o final da compra, após colocar todos os dados, dá erro.


Bem-vindo ao Fórum NOS @VitorSilva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá @José Miguel Domingues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação está encaminhada e ainda em análise.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Inês, vejo que devem estar muito ocupados visto terem dito que no máximo até dia 27/2 ficava resolvido e ainda não obtive nenhum contacto!

É lamentável!


Comentário