Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Inês B.
Moderador
December 11, 2020

Olá @Brunuhmendes101285,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Acompanhe a nossa loja online.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 11, 2020

Boa tarde, a informação disponivel no site é esta:

PRÉ COMPRA

PlayStation 5

Exclusivo Online

Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.

Limitado a 1 unidade por cliente.

Kilobyte
December 11, 2020

Boa tarde, a informação disponivel no site é esta:

PRÉ COMPRA

PlayStation 5

Exclusivo Online

Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.

Limitado a 1 unidade por cliente.

Boa tarde.

Exato. No entanto, encontra-se esgotada e não consigo comprar. Existe alguma previsão da existência de novo stock disponível?

Obrigado. Cumprimentos,

Bruno Rodrigues

oTonyStark
Kilobyte
December 13, 2020

Consulte através do site e da loja online

Ana P.
Moderador
December 13, 2020

Olá @FhuryoN e @Jose Rodrigues

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 16, 2020

Boa tarde.

Agradeço o vosso apoio: Quando hoje tentei finalizar a compra da PS5, no final deu um erro. Posso enviar-vos um print screen do erro.

Obrigado. Cumprimentos,

Bruno Rodrigues.

Kilobyte
December 16, 2020

NOTA: Ainda se encontra no carrinho, mas não me deixa finalizar a compra. Obrigado.

Kilobyte
December 16, 2020

Isso deve ter sido um erro de atualização dá página com tantas pessoas a fazerem refresh, tambem aconteceu o mesmo comigo.

Ana P.
Moderador
December 20, 2020

Olá @FhuryoN e @Pedro1984

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
@FhuryoN, entretanto, conseguiu finalizar a compra? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
December 20, 2020

Boa tarde.

Não. Conseguem ajudar-me?

Obrigado.

Bruno Rodrigues.