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Loja Online - Playstation 5


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216 Comentários

Ana P.
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  • 2 de fevereiro de 2021

Olá a todos, 

Logo que existam novidades, partilharemos aqui e através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Olá Ana,

Muito obrigado.

João Rodrigues 


Bom dia 

Encomendei uma playstation 4 e nunca chegou a casa a nos parece nao ter um canal para responder a este tipo de problemas e andam a empurrar para um lado e outro sem resolver, ja passaram 2 meses a quando a minha aquisiçao online? Gostaria de saber o que poderei fazer? 


Boas, tem previsão de quando irá estar disponivel stock da playstation 5?


Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?


Jose Rodrigues
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  • 11 de fevereiro de 2021
Miguel Angelo da Silva Santos escreveu:

Boas, tem previsão de quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Boa noite, a situação mantém-se a mesma, continua esgotado, só acompanhando a loja online diariamente.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 11 de fevereiro de 2021
Miguel Angelo da Silva Santos escreveu:

Boas, tem previsão para quando irá estar disponivel stock da playstation 5?

Sem previsão, o equipamento continua esgotado. 


Boa tarde,

 

Porque é que quem é cliente não pode fazer pré-reserva da PS5 ?

 

Acho que era justo, já que sendo assim quem não é cliente também pode fazer a a compra, ou seja sendo cliente ou não é igual, o que não acho justo.

 

Obrigado.


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

Olá @Miguel Angelo da Silva Santos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Se surgirem novidades estarão disponíveis na loja online.

Obrigada


Inês B.
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  • 15 de fevereiro de 2021

Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebeu um SMS com o código da encomenda, após a compra?

Pode seguir a sua encomenda aqui.

Caso precise da nossa ajuda para mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada


Olá Sra Inês 

Já vi não aparece e o melhor é que ligo e ligo e ninguém resolve e já comecei a pagar sem ter o equipamento.. A continuar assim vou tirar o débito directo e vou para tribunal... Já estou a ver.. 


Inês B.
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  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @FABIO ALEXANDRE NUNES VIEIRA,

Lamentamos a demora na resposta.

A Playstation 5 está neste momento esgotada e não é possível fazer pré-reserva.

Pode consultar a nossa loja online aqui.

Obrigada


Olá percebi que nos últimos dias adicionaram um pack de PS5 com comando adicional e o PS5 Digital, isso significa que em breve teremos novidades? Um deles até aparece com estoque mas quando entro no produto diz esgotado.


Ana P.
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  • 21 de fevereiro de 2021

Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia 

Já falei com os seus colegas 

Obrigado 

 


Bom dia,

Após comprar uma Ps5 Standart na NOS no passado dia 18/2, recebo ontem (22/02) em casa a versão digital. Visto ter pago o valor da standard telefonei para a NOS com a esperança que me resolvessem este mal entendido. Tal não fui o meu espanto quando ao telemóvel me indicam que não aceitam devolução ( sendo o erro deles, é ridículo) e que agora tenho de esperar que seja contactado até à semana seguinte para ver como podem resolver esta situação.

Este telefonema era chato mas não me parecia pior de todo, no entanto já fui cliente NOS nas telecomunicações e já houve 3/4 vezes que fiquei sem retorno da chamada.

Deixo aqui o número do processo caso alguma alma iluminada do serviço pós venda decida pegar nele: INC000096806559

Fico a aguardar!


Ana P.
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  • 23 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Telmo Borlido

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de fevereiro de 2021

Boa Tarde , venho por este meio expor a situação com a compra da ps5 no dia 18/02/2021 com o nº encomenda TWFQLBDHYJ. Qual o meu espanto quando no dia 19/02 vejo muitas pessoas a receberem o numero tracking da transportadora dpd e eu ainda nada . esperei até 2ª feira e vejo pessoas que encomendaram a consola do dias 18 e já estavam a receber a consola ,Eu voltei a verificar o meu tracking no vosso site e apenas dizia previsão 22 de fevereiro . Decidi ligar para a nos onde fui bem atentido . O rapaz disse me para aguardar que iam dizer algo sobre a encomenda . Até hoje , só me sabem dizer para aguardar . Qual o meu espanto que vejo já pessoas com encomendas do dia 19 de fevereiro que já receberam a consola e do dia 18 ainda nem foram expedidas . Acho isto tudo uma grande trapalhada da vossa parte . Se não tem stock , era mais fácil dizer isso á pessoas e não adiar o problema . Sou vosso cliente de tv há muitos anos e não merecia esta falta de respeito . Alias até estava para mudar os meus 2 telemóveis que neste momento são da meo para o vosso serviço . mas com esta situação toda , quando acabar a minha fidelização com a nos . Vão perder um cliente .

Sem mais para acrescentar . Boa tarde 


Inês B.
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  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Gabriel Chagas da Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Neste momento a Playstation 5 ainda está indisponível.

Se surgirem novidades divulgaremos na nossa loja online.

Sugerimos que acompanhe.

Obrigada


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @JOSE FILIPE DA SILVA FERNANDES,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.


Ana P.
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  • 27 de fevereiro de 2021

Olá @pedroferreira85

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Inês B.
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  • 1 de março de 2021

Olá @José Miguel Domingues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação está encaminhada e ainda em análise.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de março de 2021

Boa tarde,

 

Tenho tentado comprar o Bundle PlayStation 5 na Loja Online da NOS sem sucesso.

Consegui por diversas vezes colocar o Bundle no carrinho mas o final da compra, após colocar todos os dados, dá erro.


Ana P.
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  • 4 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @VitorSilva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @José Miguel Domingues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação está encaminhada e ainda em análise.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Inês, vejo que devem estar muito ocupados visto terem dito que no máximo até dia 27/2 ficava resolvido e ainda não obtive nenhum contacto!

É lamentável!