Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Megabyte
May 26, 2022

Bom dia, 😀

Sim, @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA. Respondermos o mais breve possível. 

@JustNato, muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma. 

Muito obrigado

Obrigado pela confirmação, aguardarei pela resposta.

Byte
May 31, 2022

Estou revoltadíssimo.

No dia 16 de maio comprei dois bundles ps5 em que cada um trazia um cartao 50€ psn.

Ambas chegaram com o cartão de 20€.

Liguei, assumiram o erro e deram me ate dia 21 para ter resposta.

Nada.

Dia 24 liguei e nada resolvido e empurravam me para a linha dos açores, a linha dos açores mandava me pa linha online e fiquei nisso meia hora.

Desloquei me a loja no dia 30 e nada resolvido.

Assinei o livro de reclamacão e ficaram de me ligar em 15minz ligaram me 3h depois e ainda disseram me que cmo era compra online não podiam fazer nada... Então pq raio ligaram me?

Mandam me um codigo para seguir o processo que agora ficou ate dia 6 para se resolver mas como eu nao sou cliente não consigo seguir.

Ontem liguei várias vezes e disse que tava a perder dinheiro em chamadas que pelo andar da carruagem vai chegar aos 60€ que me devem e um G3NIO diz me que a linha é gratuita... Hoje vou ver e gastei 11€.

A nos vai me dar crédito de 11€ numa futura compra? Nunca mais quero comprar nada na nos, além do que me DEVEM vão me dar +11€ ?

Espero que sim, a aguardar.

Se for a loja partir algo no valor de 70€ será que tinha tanto tempo para resolver o problema?

Palhaçada de gerencia de problemas 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 2, 2022

Boa noite @Frederico bolarinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para verificarmos o sucedido. 
A mensagem com a indicação do número de contribuinte deve ser endereçada para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 18, 2022

Gostaria de saber quanto armazenamento tem a PS5

Guimas
Super User
Super User
August 18, 2022

Era só ir á net ver …

Armazenamento interno: 825 GB de SSD customizado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 24, 2022

Bom dia @miranda227
Agradecemos a sua questão. O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Adquiriu a Playstation 5 numa loja NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 1, 2022

Não consigo comprar qualquer bundle da ps5 a prestações 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 1, 2022

Não consigo comprar qualquer bundle da ps5 a prestações 

Boa tarde, não está a aparecer no site a possibilidade de comprar a prestações, pode ser algum problema pontual, volte a tentar mais tarde ou aguarde pela intervenção da moderação que podem ter conhecimento dos motivos do impedimento de comprar a playstation a prestações.

Experimentei com um telemóvel e aí já dá para comprar a prestações. 

João H.
Gestor da comunidade
October 2, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @fortunecat.

De momento não existe stock Playstation 5 para compra a prestações, apenas para compras a pronto pagamento.

No caso de pretender a compra a prestações, sugerimos que acompanhe o site da Loja Online NOS a fim de confirmar a disponibilidade de stock.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 3, 2022

Boa tarde , será que alguém por aqui sabe porque é que a PS5 na loja online só dá para pagar a pronto???não aparece a opção de pagar a prestações. Desde já obrigado