Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Kilobyte
May 22, 2022

Estou com o mesmo problema desta pessoa! Liguei para o apoio ao cliente na segunda-feira passada é disseram me que me contactavam na terça, coisa que não aconteceu! Liguei na quarta e disseram me a mesma resposta (iriam ligar em 24h), sem efeito! Liguei na sexta e voltaram me a dizer mesma coisa!!! E passou uma semana desde que fiz reclamação e ainda não deram me feedback de nada, devem estar a gozar com o cliente só pode!!! 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 22, 2022

Estou com o mesmo problema desta pessoa! Liguei para o apoio ao cliente na segunda-feira passada é disseram me que me contactavam na terça, coisa que não aconteceu! Liguei na quarta e disseram me a mesma resposta (iriam ligar em 24h), sem efeito! Liguei na sexta e voltaram me a dizer mesma coisa!!! E passou uma semana desde que fiz reclamação e ainda não deram me feedback de nada, devem estar a gozar com o cliente só pode!!! 

Boa tarde, proceda como foi sugerido ao user @Nuno Catronga pelo moderador @João H. 

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.”

Mário P.
Gestor da comunidade
May 22, 2022

Bom dia @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA

O @Jose Rodrigues deu uma optima ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Vamos ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 22, 2022

Boa tarde, proceda como foi sugerido ao user @Nuno Catronga pelo moderador @João H. 

“Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.”

Se proceder como eu fica na mesma… Há 3-4 dias que espero uma chamada não sei que investigação andam a fazer só sei que os 510€ já lá os tem e eu continuo com o cartão de 20€

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 22, 2022

Boa tarde, proceda como foi sugerido ao user @Nuno Catronga pelo moderador @João H. 

Se proceder como eu fica na mesma… Há 3-4 dias que espero uma chamada não sei que investigação andam a fazer só sei que os 510€ já lá os tem e eu continuo com o cartão de 20€

Boa tarde, neste caso,  a moderação é o veículo de transmissão entre o cliente e a loja online, conforme comunicado pelo moderador @João H. o problema foi comunicado e aguarda-se a resposta da loja online, como se trata de departamentos distintos, leva o seu tempo.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 22, 2022

Boa tarde @Nuno Catronga
Lamentamos a demora. 
O seu assunto encontra-se em análise e está registado com o número 000117569736. 

Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. Pode acompanhar o estado do mesmo através da App NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 23, 2022

Já enviei o número contribuinte associado à conta por MP!

Kilobyte
May 23, 2022

Bom dia @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA

@Jose Rodrigues deu uma optima ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Vamos ajudar. 

Kilobyte
May 23, 2022

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2022

Bom dia @MARIA JOSE MOREIRA DA SILVA
Agradecemos a sua mensagem. 
Consulte a sua caixa de mensagens, já respondemos à mesma. 
Muito obrigado