Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 3, 2021

Então porque me mandam um mail com a data de entrega 06/09 ? É porque que quando comprei no site dizia que entrega era em 42 horas ? 

Pode acontecer que o site esteja desatualizado e por isso não conste a data previsivel para entrega, se foi comunicada via email a entrega do equipamento dia 6 (segunda-feira) deve aguardar. Agora por exemplo o site de acompanhamento https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ refere Encomenda não existente.

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2021

Boa tarde @Fabio Cavaco,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pode seguir o estado da sua encomenda aqui.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 3, 2021

Fiz uma encomenda e ja nao aparece a data de previsão de entrega. Ao aceder ao link de tracking da Nos apenas recebo a data em que foi efectuada a encomenda e o estado da mesma (pago). Como posso seguir a encomenda? 

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2021

Boa noite @ROSA CELESTE BARBOSA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de encomenda.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 4, 2021

Ola

Sendo cliente NOS, gostaria de saber quando voltam a ter disponibilidade da PlayStation 5, se há data de previsão ou se é possivel ter um alerta de quando houver disponibilidade, já que a grande maioria das pessoas o que está a fazer é adquirir o equipamento para pô-lo á venda, obrigando a quem quer adquirir, ter que pagar mais.

Guimas
Super User
Super User
October 4, 2021

Tem que ir acompanhando a loja ~~

Kilobyte
October 5, 2021

Queria saber para quando é que posso comprar uma PlayStation 5?

estou todos os dias, de manhã à noite na loja on-line, há já 4 meses e nada!

vocês para os vossos clientes deviam de conseguir se esforçar mais para conseguirem a satisfação do cliente.

não é estar tipo cucus a dizerem o mesmo, para estarmos atentos há loja!

porque isso já eu o faço porque quero mesmo é nada.

Guimas
Super User
Super User
October 5, 2021

Esforçar mais ??? ..

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @Blackbeard,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Acompanhe a loja online, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
oTonyStark
Kilobyte
October 6, 2021

olá, tem acompanhado a loja online?