Header
Respondido

Loja online NOS


Boa tarde

 

Já alguns dias que estou a tentar comprar uma televisão na loja NOS de 55 ou 65 polegadas e estão todas esgotadas, da mais barata à mais cara. Vai ser sempre assim , ou actualizam ? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 December 2020, 11:06

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Recomendo comprar na Worten, Fnac, Rádio Popular..

Mas vai ser actualizada a grelha de vendas da NOS ou não ? 

Reputação 7
Crachá +5

Mas vai ser actualizada a grelha de vendas da NOS ou não ? 

Bom dia, certamente que os stocks serão repostos, como não vivemos tempos de normalidade, não há datas certas, apenas previsões, deve ir acompanhando a loja online, repentinamente o stock será reposto. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA MACIEIRA, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@ANA MACIEIRA, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde

tentei adquirir um Tablet na loja online fiz os procedimentos e não me enviou os dados para proceder ao pagamento.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @luis Mourinha

Lamentamos o sucedido. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu completar a sua compra. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Aceitei uma proposta de renovação de contrato tendo como base um dos pressupostos a oferta de um voucher para uma televisão. Após receber o voucher fui ao site para realizar a compra e para meu espanto, esgotado. Recebo uma notificação de produtos em saldos na loja online, vou verificar a televisão em saldos, esgotado. Verifico todas as televisões do catálogo, apenas 2 televisões obsoletas em stock, nem a smart tv mais cara tem stock. Acompanhei os stocks durante a semana e como nada mudou, vim a forum pesquisar. Aparentemente isto já está assim há bastante tempo. Existe alguma informação concreta disponível? 

Cumprimentos 

Reputação 6
Crachá

Olá, mande mensagem ao moderador @Fórum para ver se dá para alterar o voucher ou assim

Olá, mande mensagem ao moderador @Fórum para ver se dá para alterar o voucher ou assim

Olá @oTonyStark, obrigado pela resposta. Apenas para compreender melhor, qual seria a vantagem de alterar o voucher e que alteração poderia ser feita? Aquilo que pretendo é mesmo uma smart tv, especificamente a TCL de 32"

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MarcoF,

Lamentamos a situação mas de facto a SMART TV TCL 32ES560 está esgotada e não temos previsão de quando vai existir novamente em stock.

Para podermos encontrar uma solução ou alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

 

Comentário