Skip to main content
Header
Megabyte
May 15, 2022
Respondido

Liquidar telemóvel a prestações para comprar novo

Faltando 3 prestações para liquidar um equipamento, será possível pagar o valor total de uma vez e iniciar a compra de um novo equipamento? Alguém sabe responder? Mt obgda 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 🙂

A liquidação antecipada das prestações de compra de equipamentos apenas é possível em algumas circunstâncias, a titulo excecional e mediante análise.

Dessa forma confirmamos que, num contexto geral, não é possível liquidar prestações de forma antecipada.

Obrigado 

118 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2023

Boa tarde @Regina teles
    ​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

De momento, não é possível realizar a alteração, pelo que se cancelar os serviços NOS ser-lhe-á cobrado o valor restante. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 9, 2023

Boa tarde, sei que vocês não “antecipam as prestações”, entretanto tem algumas exceções. Irei me mudar de país é preciso antecipar algumas prestações. Gostaria de saber como prosseguir pf 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2023

@Elmabook, boa tarde.
    Lamentamos a situação. Não é possível antecipar algumas prestações. 😥

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 9, 2023

Não me expressei bem, gostaria de antecipar todas 

Kilobyte
    August 9, 2023

Gostaria de antecipar todas as prestações de 1 telemóvel 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2023

Boa tarde @Elmabook,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não é possível realizar a liquidação total das prestações remanescentes sobre compras a prestações.

Pode consultar os termos e condições de compras a prestações para mais informações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 8, 2023

Olá, gostaria de cancelar meu pacote de casa por favor. Como proceder ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2023

Olá, gostaria de cancelar meu pacote de casa por favor. Como proceder ?

Boa tarde, se o seu periodo de fidelização já terminou, pode entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Elmabook

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 10, 2023

Queria reclamar porque liguei para a Nos para liquidar um equipamento a prestações e dizem que tenho que cumprir as mensalidades, penso que não faz qualquer sentido ter uma divida quando a quero pagar já.