Ainda não foi possível reunir todas as condições necessárias para mais uma edição dos Leilões NOS. Lamentamos o sucedido e agradecemos a vossa compreensão.
Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, juntámos as duas publicações com o mesmo tema.
Condiçoes sao publicidade enganosa. Fazer uma pessoa carregar o telemovel para poder licitar no leilao e chega o dia e pagina te diz que faltam uma semana para o leilao. Tudo treta
Quando recomeçam os leilões?
Espero que não fiquem suspensos "para sempre" e que o dinheiro que foi carregado para licitações não seja restituído num vale!!!!
Acho que todos concordámos que ninguém vai comprar um telemóvel de forma a gastar um vale de "não licitações"!
Sou cliente Nos 4 . Como faço para licitar? Carregamento ou vem na fatura?
Nas condições diz que o pagamento das licitações na fatura exclui os clientes Nos4, se tenho fatura mensal como é possivel fazer carregamento?
Esclareçam- me se faz favor
Os Leilões NOS continuam suspensos pois ainda não foram reunidas todas as condições necessárias para recomeçar as edições semanais. Agradecemos a sua compreensão. Acompanhe todas as novidades sobre o serviço aqui. 🙂
Para garantir a organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Os Leilões NOS estão suspensos. Para pedir a devolução do saldo, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Exmo Sr.º Tiago C. tenha vergonha, sabe o significado de suspenso?
Que eu tenha conhecimento nunca mais haverá leilões, deixe de ser um pauzinho mandado e responda quando eu lhe indagar alguma coisa.
Realmente é triste não teres a capacidade de pensares pela tua cabeça.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.