Skip to main content
Header
Kilobyte
September 26, 2017

Leilões NOS

• September 26, 2017
  • 25 comentários
  • 786 visualizações
Hoje é terça e não há leilões ?

25 Comentários

Kilobyte
    September 26, 2017
    Alguém sabe o porquê ?
    Byte
    September 26, 2017
    tambem gostava de saber...
    Ana Monteiro
    Kilobyte
    September 26, 2017
    Alguém da Nos nos consegue ajudar ?
    Carolina V.
    Moderador
    September 26, 2017
    Olá, @Diogo Antunes e @Ana Monteiro, bem-vindos ao Fórum NOS. 🙂

Esta semana não nos foi possível a realização dos Leilões NOS. Sigam todas as novidades aqui. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 3, 2017
    Nao consigo aceder a leiloes das terças feiras e na semana passada tambe me aconteceu o mesmo. A pagina sempre me mostra que faltam 7 dias
    Kilobyte
    October 3, 2017
    @Carolina V. a semana passada não houve leilões e esta semana ?
    Byte
    October 3, 2017
    A mim aconteceu o mesmo gostava de saber o porque
    Tiago C.
    Moderador
    October 3, 2017
    Olá a todos,

Ainda não foi possível reunir todas as condições necessárias para mais uma edição dos Leilões NOS. Lamentamos o sucedido e agradecemos a vossa compreensão.

Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, juntámos as duas publicações com o mesmo tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 3, 2017
    Que condições é que são necessárias para demorar mais de 15 dias para fazer um leilão,?
    Kilobyte
    October 3, 2017
    Condiçoes sao publicidade enganosa. Fazer uma pessoa carregar o telemovel para poder licitar no leilao e chega o dia e pagina te diz que faltam uma semana para o leilao. Tudo treta