Header

Leilões NOS


Hoje é terça e não há leilões ?

25 Comentários

"Os leilões NOS encontram-se suspensos.
Esteja atento às SMS, assim que nos for possível retomaremos as sessões e será o primeiro a saber."
Reputação 7
Crachá +1
@paulor1014 pode ser descontado do teu saldo.
Para quando leilões?
Nunca mais? Mas podiam assumir isso a NOS, empresa de pessoal Idóneo e muito sério!!!
Olá @Rui Sa,

Os Leilões NOS encontram-se suspensos. Assim que existam novidades, divulgamos nos canais habituais.
Exmo Sr.º Tiago C. tenha vergonha, sabe o significado de suspenso?
Que eu tenha conhecimento nunca mais haverá leilões, deixe de ser um pauzinho mandado e responda quando eu lhe indagar alguma coisa.
Realmente é triste não teres a capacidade de pensares pela tua cabeça.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Ainda não foi possível reunir todas as condições necessárias para mais uma edição dos Leilões NOS. Lamentamos o sucedido e agradecemos a vossa compreensão.

Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, juntámos as duas publicações com o mesmo tema.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Na próxima semana não haverá edição dos Leilões NOS. Acompanhem todas as novidades em nos.pt/leiloes.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sónia Lopes, bem-vinda à comunidade.

O @HASPT deu uma boa ajuda.

Para garantir a organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo Antunes,

Os Leilões NOS estão suspensos. Para pedir a devolução do saldo, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Sa,

Os Leilões NOS encontram-se suspensos. Assim que existam novidades, divulgamos nos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diogo Antunes e @Ana Monteiro, bem-vindos ao Fórum NOS. 🙂

Esta semana não nos foi possível a realização dos Leilões NOS. Sigam todas as novidades aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

De momento, o serviço de Leilões NOS encontra-se suspenso, por isso amanhã não haverá uma nova edição. Saibam mais em nos.pt/leiloes.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, mariapassos.

Os Leilões NOS continuam suspensos pois ainda não foram reunidas todas as condições necessárias para recomeçar as edições semanais. Agradecemos a sua compreensão. Acompanhe todas as novidades sobre o serviço aqui. 🙂
Boa tarde!

Quando recomeçam os leilões?
Espero que não fiquem suspensos "para sempre" e que o dinheiro que foi carregado para licitações não seja restituído num vale!!!!
Acho que todos concordámos que ninguém vai comprar um telemóvel de forma a gastar um vale de "não licitações"!
Alguém sabe o porquê ?
Alguém da Nos nos consegue ajudar ?
@Carolina V. a semana passada não houve leilões e esta semana ?
Que condições é que são necessárias para demorar mais de 15 dias para fazer um leilão,?
Boa tarde? Quando vão ser retomados os leilões? Gostava de levantar o saldo que tenho na minha conta dos leilões se os leilões não retomarem em breve!
tambem gostava de saber...
A mim aconteceu o mesmo gostava de saber o porque
Nao consigo aceder a leiloes das terças feiras e na semana passada tambe me aconteceu o mesmo. A pagina sempre me mostra que faltam 7 dias
Condiçoes sao publicidade enganosa. Fazer uma pessoa carregar o telemovel para poder licitar no leilao e chega o dia e pagina te diz que faltam uma semana para o leilao. Tudo treta
Sou cliente Nos 4 . Como faço para licitar? Carregamento ou vem na fatura?
Nas condições diz que o pagamento das licitações na fatura exclui os clientes Nos4, se tenho fatura mensal como é possivel fazer carregamento?
Esclareçam- me se faz favor
Boa tarde, eu gostaria de saber até quando é que os leilões da NOS vão estar suspensos?

Comentário