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Lamentáveis Falhas NOS que me desligaram, por lapso, os Serviços Contratados


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38 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21890 comentários
  • 27 de setembro de 2019
SanjiPT escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

SanjiPT escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:
@SanjiPT Experimente voltar a reiniciar a BOX desligando a ficha da corrente.
Já tentei de tudo, é que não consigo utilizar qualquer tipo de funcionalidades, na área de cliente não me aparece nenhum serviço, não tenho acesso na app nos TV, não sei mesmo o que se passa
Enviou o seu numero de cliente à moderadora ?
Enviei agora, não sabia qual era o meu número de cliente

Ou NIF do titular da conta. É igual.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de setembro de 2019
Olá @Jose Rodrigues, @SanjiPT e @oTonyStark,

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 27 de setembro de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @Jose Rodrigues, @SanjiPT e @oTonyStark,

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.

Enviei por mensagem privada

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 28 de setembro de 2019
SanjiPT escreveu:

Ana P. escreveu:
Olá @Jose Rodrigues, @SanjiPT e @oTonyStark,

@SanjiPT , o @Jose Rodrigues fez sugestões pertinentes 😃! Envie-nos o seu número de cliente NOS ou, em alternativa, o NIF do titular, por favor.
Enviei por mensagem privada

Ainda nada, estou a pagar um serviço que não tenho, tirando a Internet, todos os serviços que me estão a ser fornecidos eu já conseguia sem aderir à NOS

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Olá @SanjiPT ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😞 .
Já respondemos à sua mensagem.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de maio de 2020

Olá boa tarde,

como foi que resolveram esta situação? A mim acontece-me o mesmo após a instalação da UMA v2 ontem. Estou em HFC. Obrigado.

 

 


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  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Mesmo problema


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3842 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Em que canal?


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  • 63 comentários
  • 15 de outubro de 2022

Em todos! Basta querer ver um programa do início!


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 15 de outubro de 2022

Box uma v2? Se sim, tem o cabo de rede ligado da box a uma das LANS do router?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 15 de outubro de 2022

Boa tarde @Elder Pinto e @fbc

Vamos ajudar. 

@Elder Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desligue o cabo de alimentação da tomada de parede e volte a ligar:

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


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  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 15 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Elder Pinto e @fbc

Vamos ajudar. 

@Elder Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desligue o cabo de alimentação da tomada de parede e volte a ligar:

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Já fiz isso dezenas de vezes.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 15 de outubro de 2022

Esta dificuldade, por exemplo, no canal generalista (SIC ou TVI), também ocorre, @fbc?

Obrigado


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