Skip to main content
Header
Pergunta

instalação plume


Recebi os meus Wi-Fi plume, não estou a conseguir instalar a 100% pois no final pede me para desligar as redes do router mas quando tenho entrar na nos net app diz me que essa app não está disponível para o meu serviço de satélite. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Olá @Bruno_Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Sim. Não consigo de forma alguma instalar o equipamento... 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

Olá @Bruno_Mendes,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de dezembro de 2020

olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?

obrigada


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12194 comentários
  • 16 de dezembro de 2020
sofialr escreveu:

olá! já adquiri 3 wi-fi plume há algumas semanas mas até á data ainda não recebi nenhum e-mail para a conta plume! gostaria de saber qual a solução?

obrigada


instale a aplicação plume. e crie uma conta.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Olá @sofialr e @Guimas

@sofialr, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada