Já sou cliente NOS satélite há muitos anos. Acontece que gostava de mudar para Fibra. Sei que as outras operadoras já tem serviço na minha Zona. Eu gosto de estar na NOS e não queria mudar para outra Operadora. Sei que andaram a passar cabos pelos Postes de Electricidade ( não sei se pertence à NOS). O problema é que não deixaram PDO de ligação.
A minha Zona é o código postal 5370-644 Suçães - Mirandela
Melhor resposta por Jose Rodrigues
joseluis escreveu:
Bom dia.
Já sou cliente NOS satélite há muitos anos. Acontece que gostava de mudar para Fibra. Sei que as outras operadoras já tem serviço na minha Zona. Eu gosto de estar na NOS e não queria mudar para outra Operadora. Sei que andaram a passar cabos pelos Postes de Electricidade ( não sei se pertence à NOS). O problema é que não deixaram PDO de ligação.
Boa tarde @joseluis Um teste de cobertura feito ao seu código postal indica que tem na sua morada o serviço DTH
Boa tarde @joseluis Um teste de cobertura feito ao seu código postal indica que tem na sua morada o serviço DTH
Obrigada,mas as fotos que postei mostra que tem fibra.
Sim, tem fibra da Vodafone, não da NOS, para saber se a instalação de fibra da NOS é em breve ou se está demorada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam obter essa informação e poderem passá-la a si.
Boa tarde alguém me pode ajudar com esta imagem é que não entendo tem fibra disponível certo? Se pesquisar na cobertura de rede na Nos diz que não está disponível não percebo código postal 2840-577. Obrigada
Verificamos que tanto na Rua da Alegria bem como Rua Quinta de Cucena já existem alguns prédios com Fibra NOS. No entanto, para conseguirmos confirmar que a sua habitação tem Fibra, precisamos que nos indique a morada completa, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.