Header

Instalaçāo de serviços


Boa tarde, 

O meu nome é Carlos Silva, e venho fazer uma reclamação por escrito uma vez que não encontro de forma flexível outro meio de o fazer por escrito. 

Para o dia de hoje, dia 7 de Outubro ( sexta feira ) de 2022, estava agendado uma visita do técnico, para efectuar a instalação de serviços devido.a uma alteração de morada. 

O mesmo ficou marcado para a escala horária entre as 13:00h até as 18:00h da tarde. A alteração de morada deve-se a mudança de residência, em que as mudanças ainda estão a decorrer alem que estou a trabalhar remotamente o que perfaz que eu me encontre em casa o dia todo. 

O técnico, tentou contactar através do telemóvel ás 15:35 novamente á 15:39, ou seja um espaço de tentativa de apenas de 4 minutos! Possivelmente para informar que estaria a caminho ou possivelmente que se encontrava no local, algo que de momento so se pode especular.

Eu por qualquer motivo não ouvi o telefone devido a toda a ocupação que mudar de casa implica e alem de que simultaneamente estava a trabalhar remotamente no meu portátil. 

Sendo que a morada não exige enorme experiência cartográfica, alem de que o mesmo domicilio esta equipado com uma campainha, o técnico nem sequer tentou simplesmente tocar á campainha para confirmar se o cliente estava presente ou não. 

Sendo que numa escala de comparência enigmática de 5 horas(entre as 13h até as 18h), muito pode acontecer, o cliente ter ficado sem bateria, estar a levar o lixo a rua, tomar banho ou qualquer outra obrigação natural do dia a dia resulte a não atender o telefone o técnico simplesmente vai se embora.

Resumindo que o cliente tem de ficar flexibilizado em tempo e atenção durante 5 horas, mas o técnico é incapaz de dar uma margem maior que 4 minutos. 

Tentei ligar ao técnico, 4 vezes sem sucesso, ( também não atendeu ) e por fim contactei as 16:30 o apoio cliente NOS e falei com a agente Carla Silva ( também me surpreendi com a semelhança ao meu nome ) do departamento de re agendamento técnico, onde a mesma diz compreender e lamentavelmente nada conseguia fazer.

Ou seja, pelo que eu entendi, o cliente é que tem de tentar ligar de volta ao técnico para tentar fazer com que ele volte, uma vez que o de acordo com a vossa agente Carla Silva, vosso serviço não dispõe da habilidade de ser vós a contactar o vosso próprio técnico. E segundo a discrição da agente, não tinha acesso a qualquer informação do mesmo. 

Relembro, os Técnicos e Agentes de prospecção comercial, são os únicos representantes da NOS que vão a casa do cliente, e numa empresa com a dimensão que a NOS tem,  fica uma péssima imagem demonstrando apenas completo desprezo pelo cliente.

Lesando me assim sem serviços, em que a mesma instalação ficasse automaticamente reagendada para dia 13 de Outubro, mais 6 dias sem serviços, tudo por falta de consideração ao cliente, e pressa de ir de fim de semana. 

Espero que leiam a minha reclamação com o vosso lado humano e a vejam como construtivo para os vosso clientes que também passam e passaram pelo mesmo apenas por causa se certos técnicos e ausência de ferramentas de contacto ao vosso serviço de apoio.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos Correia da Silva para que a moderação possa ajudar,  no sentido de, eventualmente, conseguir antecipar a visita de um técnico para a instalação dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos Correia da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Lamentamos o transtorno. Por norma, o técnico contacta 30 minutos antes de se deslocar dando a conhecer ao cliente. 

Vamos endereçar a sua questão para que seja analisada a atuação do técnico em causa. 
Mas gostaríamos de saber se já houve um novo agendamento para a realização da ordem de trabalho. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, 

Foi marcada uma instalação, para sexta feira dia 18 de novembro 2022.

Entre as 18 e as 21horas.

O funcionário, ao chegar ao local, recusou se a fazer a instalação, porque tinha de furar a parede da moradia.

E só fazia isso com autorização por escrito do proprietário, por eu sou inquilina.

Disse-lhe que o senhorio, enviaria naquela mesma hora um e-mail a autorizar.

Disse que não que não podia ser.

Ainda aleguei, que tenho um contrato de arrendamento e por isso a responsabilidade do imóvel, ou do que é feito é minha.

Recusou.

Foi se embora.

Entrei em contato, com a nos, fiz a reclamação.

Foi aceite.

Disseram que em 24 horas me contactaram..…

Até hoje..... Liguei novamente, que tinha de esperar!!!!

NOS no seu melhor!!!!

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @A F Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação.

Não é essa a experiência que queremos que tenha. Deste modo, para podermos intervir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Vamos atuar. Diga-nos, por favor, também, se já foi feito o agendamento de outro técnico para a instalação.
Obrigado

Boa tarde

Amanhã vão instalar os serviços nos e até agora não sei a não me mandaram documento nenhum se a portabilidade  da outra operadora vai ser feita , se a nos vai cancelar com a outra operadora, bem sequer o email com o contrato descriminado recebi ainda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Amanhã vão instalar os serviços nos e até agora não sei a não me mandaram documento nenhum se a portabilidade  da outra operadora vai ser feita , se a nos vai cancelar com a outra operadora, bem sequer o email com o contrato descriminado recebi ainda.

Obrigado

Tem que ser o senhor a cancelar com a outra operadora.

Para portabilidade tem que preencher o documento de portabilidade e enviar para a NOS.

aqui: https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/quero-manter-o-numero-do-outro-operador

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Amanhã vão instalar os serviços nos e até agora não sei a não me mandaram documento nenhum se a portabilidade  da outra operadora vai ser feita , se a nos vai cancelar com a outra operadora, bem sequer o email com o contrato descriminado recebi ainda.

Obrigado

Boa tarde, uma vez que se trata de uma nova adesão, ligue 16990 opção 3 para obter as informações que procura sobre o agendamento para instalação dos serviços.

Boa tarde

Amanhã vão instalar os serviços nos e até agora não sei a não me mandaram documento nenhum se a portabilidade  da outra operadora vai ser feita , se a nos vai cancelar com a outra operadora, bem sequer o email com o contrato descriminado recebi ainda.

Obrigado

Tem que ser o senhor a cancelar com a outra operadora.

Para portabilidade tem que preencher o documento de portabilidade e enviar para a NOS.

aqui: https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/quero-manter-o-numero-do-outro-operador

E sei disso , foi tudo falado á um mês quando fiz o pedido de adesão entretanto nem documento para preencher passado pela nos recebi 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nazário Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Nazário Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pois , há um mês que isto foi tratado , de amanhã o técnico não tiver imfomacao do pedido e não tiver os cartões sim provisórios ,vai recambiado para traz e nem em minha  casa entra , fica já a informação 

Comentário