Header
Respondido

Instalação de Fibra Ótica


Serviço de instalação previsto para ontem 29, entre as 13 e as 18, NÃO foi efectuado. Embora o vosso técnico Cristiano presente no horário tenha tentado, o serviço de distribuição da fibra da Visabeira não quis efectuar a alteração que permitiria resolver o problema que foi identificado por ele.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 June 2020, 11:27

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariusnet,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Instalação de fibra óptica pedido efectuado a mais de 4 semanas e até hoje nada..... 

Ainda ontem tive com um operador cerca de 48m e nada... 

É de lamentar este serviço.

Reputação 7
Crachá +5

@Pakaxas Bom dia, para  que esse problema possa ser resolvido, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil>>> @Fórum 

Mais ainda... Estou farto se o fazer e nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pakaxas e @Jose Rodrigues

@Pakaxas, lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá, existe alguma possibilidade de instalar a fibra sem furos nas paredes da casa?

Agradeço resposta.

Reputação 6
Crachá

Olá, já tem a sua casa preparada para a instalação? Porque será sempre necessário fazer alterações

Reputação 7
Crachá +2

Olá, existe alguma possibilidade de instalar a fibra sem furos nas paredes da casa?

Agradeço resposta.


Ninguém lhe consegue responder a não ser o técnico de instalação que vai avaliar que condições existem.

Olá, qual é o tamanho maximo de cabo de fibra otica para instalar numa casa?

Obrigado.

Comentário