Skip to main content
Header
Kilobyte
July 12, 2022
Respondido

insatisfação com serviço

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde novembro e venho demonstrar a minha insatisfação com o vosso serviço, comparativamente com o serviço anterior, de outra operadora  e serviço inferior até.,  A actual box é lenta e bloqueia frequentemente. A net não passa dos 170 MB download num serviço de 500mb, quando com um serviço de 200mb a velocidade era superior. Assim,  com estas condições não fidelizaråo o cliente.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @SPAM as velocidades por WiFi não são garantidas, são sim quando medidas num computador ligado por cabo de rede ao router, no entanto,  pode experimentar fazer reset ao router para testar se o comportamento do aparelho melhora. 

Relativamente à Box pode também executar uma reposição dos parâmetros para repôr as configurações originais o que pode resolver os problemas que reporta.

Entretanto veja se consegue medir as velocidades por cabo conforme sugerido pelo moderador  @João H. 

53 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 9, 2024

Fui enganado! Uma semana de novo cliente NOS, uma semana sem serviço. Simplesmente uma

vergonha. Venderam serviço como fibra, e descobri que não existe fibra ainda.

Não ficou instalado no dia de instalação ou é outra situação?

Kilobyte
July 9, 2024

@Guimas ficou instalado sim, mas o serviço não funciona, sem net, sem telefone, sem tv nos quartos. Belo começo como novo cliente! Ainda tivemos que apanhar com o mau humor do técnico. 

Guimas
Super User
Super User
July 9, 2024

O router não está operacional é isso? Falou com a assistência técnica depois disso?

Kilobyte
July 9, 2024

@Guimas aparentemente não funciona, a assistência técnica vai amanhã verificar. A NOS começou muito mal.

João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema @Pedro José do Carmo Gabriel. Lamentamos o transtorno.

Sendo que já existe, pelo que indica, um agendamento técnico para verificar a situação, pedimos que aguarde pelo mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 10, 2024

@João H. o serviço correu bem. O router está com problemas. Já funciona mas a net não chega aos quartos! 
Contudo descobri que o vendedor da NOS balcão Plaza Tavira, vendeu-me um serviço que não existe ainda na minha zona. Ele assegurou que eu tinha fibra e não é verdade! Pior, ele disse que me desvinculava da MEO e não ocorreu nada disse, a MEO continua a faturar. Que devo fazer?! Fui lesado! 

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2024

Boa tarde @Pedro José do Carmo Gabriel,

Agradecemos o seu testemunho e vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 10, 2024

@João H. feito! 

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro José do Carmo Gabriel.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Byte
January 6, 2025

Boa Tarde, 

Informo que mudei da MEO para a Nos e fui informado pelo vosso agente que não iria pagar nada em dezembro, agora mandam uma fatura para pagar?

Estou há espera para mudar os quatro telemóveis para a NOS e ainda não fizeram a portabilidade. 

Isto está a começar muito mal.....estou a ficar arrependido de fazer a mudança.

Mais informo que o vosso agente que foi a minha casa fazer o contrato não me atende o telefone, isto só quer dizer que uma coisa .....vale tudo para angariar clientes.

Agradeço contacto *********

MIGUEL SERPA