Skip to main content
Header
Kilobyte
July 12, 2022
Respondido

insatisfação com serviço

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde novembro e venho demonstrar a minha insatisfação com o vosso serviço, comparativamente com o serviço anterior, de outra operadora  e serviço inferior até.,  A actual box é lenta e bloqueia frequentemente. A net não passa dos 170 MB download num serviço de 500mb, quando com um serviço de 200mb a velocidade era superior. Assim,  com estas condições não fidelizaråo o cliente.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @SPAM as velocidades por WiFi não são garantidas, são sim quando medidas num computador ligado por cabo de rede ao router, no entanto,  pode experimentar fazer reset ao router para testar se o comportamento do aparelho melhora. 

Relativamente à Box pode também executar uma reposição dos parâmetros para repôr as configurações originais o que pode resolver os problemas que reporta.

Entretanto veja se consegue medir as velocidades por cabo conforme sugerido pelo moderador  @João H. 

53 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2025

Boa tarde ​@Miguelserpa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 26, 2025

Na falta da possibilidade de enviar um e-mail, venho por este meio revelar a minha indignação pelo acumular de situações em que me sinto enganado pelo vosso serviço. Podem verificar que sou vosso cliente há MUITOS ANOS e ultimamente aconteceram várias situações em que me sinto enganado. O ponto de ruptura aconteceu ontem, 25 de setembro, quando não consegui aceder ao canal SPTV 5 após o ter activado, não podendo ver um jogo que tinha grande interesse. Acontece num contacto com a NOS há pouco tempo, se tentou reduzir a elevada quantia que pago mensalmente, onde reduziram alguma coisa, pouco, incluindo a opção de SPTV mais barata. Daqui resulta que a campanha publicitária amplamente divulgada “Onde é que se vê a SPTV?” é uma vergonha, pois eu sempre fui assinante da SPTV, mas para ver os jogos das equipas nacionais, tenho que pagar ainda mais. Outra situação é não haver um efectivo desconto pelo facto de eu ter um grau de incapacidade de 60%, cujo atestado multiusos foi por mim apresentado numa loja, como a NOS me pediu para fazer. Também a cobertura de rede não é famosa. Face a tudo o que foi acima descrito, já tomei a decisão de quando acabar o período de fidelização irei mudar de operadora, já é mais que tempo de experimentar outras possibilidades.

Cumprimentos

1. João da Madeira Rui Paulo Silva Costa
João H.
Gestor da comunidade
September 26, 2025

Boa tarde ​@RUI PAULO DA SILVA COSTA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A NOS dispõe de pacotes com valores reduzidos para clientes em situações especiais, como a que refere. Estes são pacotes específicos e não um desconto sobre qualquer pacote que tenha ativo. Saiba como submeter este pedido:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.