Skip to main content
Header
Kilobyte
July 12, 2022
Respondido

insatisfação com serviço

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde novembro e venho demonstrar a minha insatisfação com o vosso serviço, comparativamente com o serviço anterior, de outra operadora  e serviço inferior até.,  A actual box é lenta e bloqueia frequentemente. A net não passa dos 170 MB download num serviço de 500mb, quando com um serviço de 200mb a velocidade era superior. Assim,  com estas condições não fidelizaråo o cliente.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @SPAM as velocidades por WiFi não são garantidas, são sim quando medidas num computador ligado por cabo de rede ao router, no entanto,  pode experimentar fazer reset ao router para testar se o comportamento do aparelho melhora. 

Relativamente à Box pode também executar uma reposição dos parâmetros para repôr as configurações originais o que pode resolver os problemas que reporta.

Entretanto veja se consegue medir as velocidades por cabo conforme sugerido pelo moderador  @João H. 

53 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 30, 2024

Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.

Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?

Obrigado

@Jorge C, se não existem ofertas de telefones fixos, então a informação foi falsa e eu fui lesada. Quanto a questão: Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024? A resposta é sim. Não tenho nenhum serviço desde o dia 24/04/2024.

Obrigada.

Maria do Socorro.

Se quando liga para as linhas de apoio ouve uma mensagem relativa a avaria geral, informe.

Não resolve de nada mas após 48 horas não paga os dias sem serviço.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 30, 2024

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 1, 2024

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

@João H. bom dia.

Grata pela disponibilidade em ajudar.

Fiz conforme o @Jorge C me orientou.

Obrigada.

Maria do Socorro Beltrão.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 1, 2024

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 2, 2024

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigada  @Mário P. .

Kilobyte
May 2, 2024

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Obrigado,

Obrigada  @Mário P. .

@Mário P. , bom dia.

O técnico esteve na manhã de hoje na minha residência. Problema resolvido.

Obrigada.

Maria do Socorro.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 2, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria do Socorro Beltrão Silva. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 2, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria do Socorro Beltrão Silva. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigada @Mário P. 

Jorge C
Super User
Super User
May 2, 2024

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

@João H. bom dia.

Grata pela disponibilidade em ajudar.

Fiz conforme o @Jorge C me orientou.

Obrigada.

Maria do Socorro Beltrão.

Boa tarde @Maria do Socorro Beltrão Silva,

Fico satisfeito por ter ajudado 😊

Obrigado

Kilobyte
July 9, 2024

Fui enganado! Uma semana de novo cliente NOS, uma semana sem serviço. Simplesmente uma

vergonha. Venderam serviço como fibra, e descobri que não existe fibra ainda.