Respondido
Informação enganadora sobre horário da linha de apoio
Nos Contactos da Área de Cliente informam que o horário da linha 16990 funciona das 9h às 23h...pois bem, liguei às 22.55h para obter informação sobre cancelamento do pacote o que implica ir digitando as opções até chegar à pretendida, aparece então uma gravação a dizer que a linha de apoio só está disponível até às 22.30h e a chamada desliga-se...
Entretanto já solicitei também o cancelamento através da área de cliente e alguém tem ideia de quanto tempo demora o "código de segurança" a chegar a casa?
Entretanto já solicitei também o cancelamento através da área de cliente e alguém tem ideia de quanto tempo demora o "código de segurança" a chegar a casa?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @BITA43 , bem-vinda ao Fórum NOS.
A linha de apoio abrange várias áreas com horários distintos, por isso é apresentada a hora de fecho mais tardia. No entanto, agradecemos o alerta e vamos ter em conta como uma oportunidade de melhoria.
O "Código de segurança" é enviado por carta, por isso pode demorar cerca de uma semana a chegar. Contudo, tem um prazo mais extenso para usar o código, prazo esse que pode consultar na própria comunicação.
Ver pergunta inicialA linha de apoio abrange várias áreas com horários distintos, por isso é apresentada a hora de fecho mais tardia. No entanto, agradecemos o alerta e vamos ter em conta como uma oportunidade de melhoria.
O "Código de segurança" é enviado por carta, por isso pode demorar cerca de uma semana a chegar. Contudo, tem um prazo mais extenso para usar o código, prazo esse que pode consultar na própria comunicação.
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