Hoje 05-02-2025 ficou agendado a instalação da parte da manhã do serviço Nos na minha residência. Recebi informação que o técnico Pedro Gonçalves se estava a deslocar para instalar. Entretanto este técnico ligou para averiguar se era uma reativação ou nova instalação, dado que a nós lhe informou que se tratava de uma reativação (errado é nova instalação). Começa aqui primeira parte do filme, o técnico reportou à Nos... E eu fiquei à espera de novo contacto... Como não tive resposta, ligo ao técnico (que ainda não tinha feedback) e ligo à nos que informaram que tinham respondido ao técnico à cerca de 3 minutos (idem consultar as gravações)... Situação que me informaram que a instalação seria feita no início da tarde... Aguardei e nada... Aqui começa a 2a parte do filme... Contacto para a nós e foram passando de departamento em departamento... E eu a arcar com custos.... Fiz referência da incompetência da empresa na resolução deste problema e que a instalação (que não foi feita por minha causa, mas sim por má articulação de serviços) tinha que ser feita hoje... Só me dizem que tenho que aguardar contacto para reagendamento.... MAS EU NÃO DIISSE QUE ERA HOJE 05-02-2025…? Importa ressalvar que além de ter gasto cerca de 15-20 euros em chamadas, a minha mulher não foi trabalhar hoje (perda de remuneração), para ficar quer de manhã, quer de tarde para uma instalação que não aconteceu.... QUERO SABER COMO SOLUCIONAM ISTO?? QUE CONTRAPARTIDAS A NOS ME VAI CONCEDER, JÁ QUE PARA A INSTALAÇÃO, DEMONSTRARAM DEMASIADA INCOMPETÊNCIA (acedam a todas as gravações para verificar tudo o que eu digo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.