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Incompetência na instalação


Hoje 05-02-2025 ficou agendado a instalação da parte da manhã do serviço Nos na minha residência. Recebi informação que o técnico Pedro Gonçalves se estava a deslocar para instalar. Entretanto este técnico ligou para averiguar se era uma reativação ou nova instalação, dado que a nós lhe informou que se tratava de uma reativação (errado é nova instalação). Começa aqui primeira parte do filme, o técnico reportou à Nos... E eu fiquei à espera de novo contacto... Como não tive resposta, ligo ao técnico (que ainda não tinha feedback) e ligo à nos que informaram que tinham respondido ao técnico à cerca de 3 minutos (idem consultar as gravações)... Situação que me informaram que a instalação seria feita no início da tarde... Aguardei e nada... Aqui começa a 2a parte do filme... Contacto para a nós e foram passando de departamento em departamento... E eu a arcar com custos.... Fiz referência da incompetência da empresa na resolução deste problema e que a instalação (que não foi feita por minha causa, mas sim por má articulação de serviços) tinha que ser feita hoje... Só me dizem que tenho que aguardar contacto para reagendamento.... MAS EU NÃO DIISSE QUE ERA HOJE 05-02-2025…? Importa ressalvar que além de ter gasto cerca de 15-20 euros em chamadas, a minha mulher não foi trabalhar hoje (perda de remuneração), para ficar quer de manhã, quer de tarde para uma instalação que não aconteceu.... QUERO SABER COMO SOLUCIONAM ISTO?? QUE CONTRAPARTIDAS A NOS ME VAI CONCEDER, JÁ QUE PARA A INSTALAÇÃO, DEMONSTRARAM DEMASIADA INCOMPETÊNCIA (acedam a todas as gravações para verificar tudo o que eu digo

5 Comentários

Mário P.
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  • 29944 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum com o contribuinte associado.

Obrigado,


Já enviei 


Além de que no último contacto com o serviço pedi para ligarem no prazo de 5 minutos com a proposta de reagendamento (que devia ser hoje como frizei)... Nada... A resposta de todos os departamentos é que não podiam fazer nada... E mandavam para outro departamento... E sempre mesma resposta... Em clientes habituais já é normal as operadoras burrifarecem... Agora numa nova adesão... Incompreensível 


JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES escreveu:

Já enviei 

@Mário P. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES
Recebemos a sua mensagem há 20 minutos, vamos responder o mais rápido que nos for possível após analisar. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Obrigado, 


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