Skip to main content
Header
Kilobyte
July 20, 2020
Pergunta

Inacreditável

A Situação é conhecidíssima da PROVEDORIA NOS, da operadora NOS, dos serviços técnicos (16990) e agora da ANACOM.

Como clientes contratámos um serviço indispensável: INTERNET, TV e FIXO.

Temos equipamento instalado e desde o dia 23 de JUNHO de 2020.

Mas NUNCA tivemos o serviço contratado a funcionar.

É normal, é aceitável, é honesto, dizerem-nos que é "um problema técnico no exterior" e NÃO o RESOLVEREM em 27 DIAS?

23 Comentários

Kilobyte
    July 20, 2020

Como é que posso saber?

A NOS sabe que o "problema" é do exterior. A questão não é o router, desculpar-me-á. A questão é HAVER uma equipa técnica de exteriores que venha ao local e RESOLVA um problema (de exteriores!), para o qual está (?) habilitada.

Mas já não estamos na fase de diagnóstico. Isto dura há 27 dias e a NOS ainda nunca nos disse que tal equipa se deslocou ou não, se verificou ou não.

Já falámos com 5 pessoas da PROVEDORIA  NOS, com vários assistentes 16990, 2 idas à loja, assistentes do ComparaJá, 1 técnico fidedigno (o 2°) e fizemos reclamação na ANACOM.

Todos começam por achar impossível e depois ficam estupefactos. 

Luís Pires
    Ana P.
    Moderador
    July 20, 2020

Olá @Luís Carlos Pinheiro Pires@Jose Rodrigues e @oTonyStark,

@Luís Carlos Pinheiro Pires, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 21, 2020

28°DIA

SEM

INTERNET - TV - telefone fixo

MAS TEMOS ROUTER+BOX e agora NOVA FACTURA debitada!!!!! 

Luís Pires
    Kilobyte
    July 21, 2020

Mas o que se passa? 

Luís Pires
    Kilobyte
    July 21, 2020

Onde está a PROVEDORIA NOS? 

Luís Pires
    Kilobyte
    July 21, 2020

Forum NOS:

Gostaria de saber a quem me posso dirigir que tenha capacidade de decisão para resolver uma situação que se arrasta há 28 dias.

Eu só quero voltar a ter Internet, Televisão e telefone fixo. 

Luís Pires
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 21, 2020

@Luís Carlos Pinheiro Pires Boa tarde, já remeteu para o @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF ? 

Kilobyte
    July 21, 2020

Já mas volto a fazê-lo. 

Luís Pires
    Kilobyte
    July 21, 2020

NIF enviado logo de seguida.

Luís Pires
    Ana P.
    Moderador
    July 21, 2020

Olá @Luís Carlos Pinheiro Pires e @Jose Rodrigues

@Luís Carlos Pinheiro Pires, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.