O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.
Há cerca de 27 dias atrás fiz uma pergunta ao @Fórum !
Até hoje nada…
Ainda estou há espera de resposta!
Boa tarde, caso queira a ajuda de algum utilizador do Fórum que possa responder à sua questão, coloque a pergunta aqui no Fórum, se prefere a resposta exclusivamente dada por um moderador, repita a mensagem enviada para o @Fórum, pode ter havido algum erro no envio ou na receção, não é habitual não responderem.
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.
A mensagem foi enviada em privado directamente ao @Fórum, como é hábito para esclarecimentos relativos às particularidades do cliente, com dados próprios necessários para poderem verificar o serviço contratado!
Mesmo assim, não me valeu de nada.
Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!
Que rapidez que foi por aqui!
Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no @Fórum e responder.
A mensagem foi enviada em privado directamente ao @Fórum, como é hábito para esclarecimentos relativos às particularidades do cliente, com dados próprios necessários para poderem verificar o serviço contratado!
Mesmo assim, não me valeu de nada.
Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!
Que rapidez que foi por aqui!
Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no @Fórum e responder.
Claro que é mais rápido em publico, é um forum amigo, não é uma linha de apoio ao cliente, pra isso tem o 16990…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.