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Bom dia,



Visto que não obtenho resposta por msg deixo aqui o meu post.

"Desde já peço desculpa por estar a incomodar. Termino a minha fidelidade com a NOS no próximo mês de Setembro. Como poderei pedir a anulação do contrato? Terei de efectuar com quanto tempo de antecedência?

Desde já agradeço a sua disponibilidade e simpatia em analisar o meu pedido."



Atenciosamente



Jorge Sousa
Olá Jmgsousa,

Tenho ideia que na área de cliente há qualquer coisa sobre isso, na parte de enviar um e-mail. Ou então liga para a linha de apoio que eles dizem-te o que deves fazer.



Quanto à questão da antecedência, vê se está no teu contrato. Normalmente dizem isso nas condições.



Cumps 🙂
Boa tarde, gostava de saber o que tenho que fazer para cancelar o meu contracto?

Queria cancelar até ao dia 17 de Julho, visto ser essa data o fim da fidelização.

Obrigado.
Olá Paulo Craveiro,



Tem 3 opções para o efeito:



1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.

2. Através da Linha de Apoio.

3. Deslocando-se a uma Loja NOS.
Olá, Paulo Craveiro.



O M. Alexandre respondeu à sua dúvida. 🙂



Movemos o tópico que criou para esta publicação onde já se fala do tema. Assim garantimos que a Comunidade encontra, com facilidade, toda a informação. 🙂
Sou chamo-me



Rui AFONSO



sou cliente ZON há vários anos e com o número



CXXXXXXXXXX



Apos o vosso ultimo contacto e oferta tenho vós a dizer que:

Nas últimas semanas tenho vistos contractos vossos bem mais vantajosos para mim do que esta que agora acaba.por isso agora que acaba a minha fedelizaçao quero igual serviço por melhor preço´

agradeço que entrem en contacto cmgo sff

att,

rui afonso
Bom dia,



Sou cliente internet fixa da NOS fora de período de fidelização e queria cancelar o meu contrato.

Qual é o procedimento a seguir?



Cumprs,
olá, rui. olha, dá uma vista de olhos neste tópico. houve outra pessoa com a mesma dúvida 🙂
Olá, RuiAMS. :)



Tal como a juli89 disse já existe uma conversa sobre este tema. Por isso, e de maneira a facilitar a navegação e consulta de informação no Fórum NOS, juntámos a sua questão ao tópico mais antigo. 🙂
Bom dia,



A minha fidelização terminará dia 7 de Setembro.

Não pretendo continuar a utilizar os vosso serviços, visto não conseguir aceder devido a falhas constantes de rede (à três meses que não utilizo a minha Internet móvel e pago 26.49 todos os meses.)



A minha pergunta é: Terei de comunicar que pretendo terminar o contrato ou o mesmo fica cessado dia 7 de Setembro?

Não pretendo pagar nem mais um factura a partir dessa data.



Aguado atenciosamente por resposta.
Olá, @Saranolascofava, bem-vinda à comunidade. :)



Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores colocam a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Desta forma a consuta de informação torna-se mais fácil. 🙂
@Saranolascofava,

O que termina em Setembro sera o periodo de fidelizaçao.

O contrato renova-se todos os meses enquanto nenhuma das partes o denunciar.

Tem de entregar um documento de rescisao de acordo com as clausulas do contrato.

Formulário de denúncia de contrato
Boa tarde. Vou finalizar a fidelizacao em meados maio de 2018. Como faço para rescindir com a nos? Até ao momento ninguem me propos novo contrato. Nao devem crer. Por isso vou voltar para meo
Olá, @mac122.



Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Boa tarde



E caso o periodo de fidelização acabe tenho de estar mais 2 anos fidelizado ou acaba mesmo e posso rescindir quando quiser??



Cumprimentos
Boa tarde, se o contrato terminou e não houve uma renegociação para um novo contrato, obviamente que o cliente pode rescindir quando quiser, na Área de Cliente em pedidos há precisamente um pedido de Cessação Contratual. Cumprimentos.
@Ralyman ddepois de acabar a fidelização, o contrato renova a cada 30 dias, salvo erro. essas informações podes ver nas condições do teu contrato. 🙂

Olá Paulo Craveiro,

Tem 3 opções para o efeito:

1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.

Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?


Olá Paulo Craveiro,

Tem 3 opções para o efeito:

1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.

Ja estive numa loja NOS e nao aceitam cessar o contrato que termina 26-08-2022 ,como ficamos?

 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a ajuda necessária para a cessação do seu contrato.


Boa tarde @Casamaia

Vamos ajudar. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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