Respondido
Fim da fidelização. Como proceder?
Bom dia,
Visto que não obtenho resposta por msg deixo aqui o meu post.
"Desde já peço desculpa por estar a incomodar. Termino a minha fidelidade com a NOS no próximo mês de Setembro. Como poderei pedir a anulação do contrato? Terei de efectuar com quanto tempo de antecedência?
Desde já agradeço a sua disponibilidade e simpatia em analisar o meu pedido."
Atenciosamente
Jorge Sousa
Visto que não obtenho resposta por msg deixo aqui o meu post.
"Desde já peço desculpa por estar a incomodar. Termino a minha fidelidade com a NOS no próximo mês de Setembro. Como poderei pedir a anulação do contrato? Terei de efectuar com quanto tempo de antecedência?
Desde já agradeço a sua disponibilidade e simpatia em analisar o meu pedido."
Atenciosamente
Jorge Sousa
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Paulo Craveiro,
Tem 3 opções para o efeito:
1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.
Ver pergunta inicialTem 3 opções para o efeito:
1. Através da sua Área de Cliente enviando email de Cessação Contratual.
2. Através da Linha de Apoio.
3. Deslocando-se a uma Loja NOS.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.