Skip to main content
Header
Megabyte
December 2, 2019
Respondido

Fidelizaçao modificada e pacote adicionado

Bom dia,

Devido  a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente.

Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus   e  24 meses de fidelizaçao !!!

Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente.

Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!!

Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras.

Cumprimentos

Amorim

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amorim4990.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

45 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Também tenho 2 contratos que batem certo!

No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…

E não é caso único!

Algo não está a funcionar devidamente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Também tenho 2 contratos que batem certo!

No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…

E não é caso único!

Algo não está a funcionar devidamente.

É, de facto a informação na factura está errada, se a pessoa se fia na factura pode meter água, parece que a informação na Área de Cliente é mais credível.

Megabyte
    March 8, 2020

Bom dia a todos,

No meu caso, fatura e area de cliente batem certo.

Espero que essa informaçao esteja correta porque faz meses que me bato para exigir os meus direitos e assim corrigirem o erro que cometeram (NOS).

Considero que fizeram as coisas corretamante visto que me enviaram um email a confirmar a fidelizaçao 0 meses , fatura e area cliente mudificada tambem.

Kilobyte
    August 18, 2020

Boa tarde, 

Sobre esta situação da fidelização é vergonhoso a forma com a Nos trata esses processos. No dia 07/08 fui a loja da nos do maiaShooping para somente comprar um cartão Kanguru XL para as férias(15 euro/15 dias).  A funcionária da loja veio com a informação que poderia ficar por 12,50 euros durante o mês de agosto, o qual depois no inicio de setembro podia cancelar o referido cartão. A realidade é que com essa conversa, não explicando nada concretamente, alterou-me todo o meu contrato e aumentou a fidelização para mais 24 meses. 

Da parte da tarde, por descargo de consciência liguei para o serviço de apoio de cliente da nos, tendo sido os mesmos que alertaram para o que foi feito na loja. Atuei de imediato por telefone e pessoalmente na loja(Alessandra Santos), cancelando o referido cartão e pedindo para reverter todas as alterações efetuadas no meu contrato. O processo ainda está a decorrer com muitas informações contraditórias,  tendo hoje sido garantido(Sra. Natália Abreu) que até dia 21 estaria resolvida essa reversão da minha fidelização até a data de Fevereiro de 2021. 

Eu espero não precisar ir a loja apresentar um reclamação por escrito e envolver a Deco o meu advogado, porque se querem propor algo ao cliente, o mesmo deve ser devidamente explicado e não estarem a fazer as operações no contrato e dar a ideia que apenas foi incluído um cartão ocasional. Ganhar atualizações de contrato a todo o custo não é o melhor caminho para um empresa. Estou dentro dos meus 14 dias e espero que isto fique resolvido. é um alerta para todos os clientes da Nos. Cuidado quando se deslocam a uma loja da nos. 

Pedido - INC000072345503 - Criado em 07-08-2020

Pedido - INC000073620120 - Criado em 18-08-2020

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Olá @Outsider

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.