Skip to main content
Header

Boa Tarde

Em janeiro de 2018 fiz um contrato com a Nós, no entanto o serviço que tenho não me satisfaz. A internet em casa é lenta, já tive algumas falhas de serviço, os dados móveis esgotam-se., o que nunca  me tinha acontecido. 

Quero mudar de operadora, fornecem-me um serviço com  menor custo e  e espero melhor serviço em termos de eficiência, e eficaz. Assim, fui mudar de operadora, fui confrontada com  a situação de que estou fidelizada., esta situação é irregular, porque não fiz mais nenhum contrato com Nós, a não ser o inicial em janeiro de 2018, que começou mal ,ao debitarem-me lna minha conta bancário com um valor  elevado por engano.

Quero  ter a liberdade de  opção e de escolha,  pretendo fazer contrato com outra operadora, o meu período de fidelização terminou, sempre cumpri com  os meus pagamentos as minha  responsabilidades.

Sem Outro assunto, os meus cumprimentos.

Sara Maria Rodrigues 

Olá @Daniel Pereira Carvalho e @Jose Rodrigues

@Daniel Pereira Carvalho, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Já enviei mensagem privada para a a Ana P. 

Agradeço assim p.f. analise a questão e p.f. seja resolvido a refidelização do contrato pelas condições que me foi prometido e que exponho detalhadamente na mensagem que lhe enviei 

Muito Obrigado,

Daniel Pereira Carvalho

Olá  @Daniel Pereira Carvalho

Lamentamos a demora. :sweat:

Para nos enviar uma mensagem privada terá que selecionar o nome do moderador @Fórum  e, de seguida, clicar em “enviar mensagem”

Obrigada 

Bem, esqueçam, isto é pior que ligar para a linha 16990.

Já lhe mandei menssagem privada à Ana P. e ninguém me responde nem me liga, nem me mandam email ...

Vou é de seguida à Loja NOS do NorteShopping e rescindir o contrato, estou farto !

Está em cima as instruções a seguir. Isto foi a um dia, tem que ser paciente.

Olá @Daniel Pereira Carvalho
Enviou a mensagem, directamente, para a moderadora @Ana P.? Se sim, pedimos que nos envie a mesma mensagem para o perfil @Fórum, por favor. 

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Bom dia a todos,

Obrigado pela V/ ajuda

Já foi resolvido a questão

É pena só ter sido efetuado a alteração ontem dia 18/09/2020, e a alteração foi feita também com efeitos desde 18/09/2020, tendo demorado 15 dias para se resolver esta alteração.

Obrigado a todos !

Olá @Daniel Pereira Carvalho:slight_smile:

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário