Skip to main content
Header
Bit
January 24, 2020
Respondido

Fidelização

Boa Tarde

Em janeiro de 2018 fiz um contrato com a Nós, no entanto o serviço que tenho não me satisfaz. A internet em casa é lenta, já tive algumas falhas de serviço, os dados móveis esgotam-se., o que nunca  me tinha acontecido. 

Quero mudar de operadora, fornecem-me um serviço com  menor custo e  e espero melhor serviço em termos de eficiência, e eficaz. Assim, fui mudar de operadora, fui confrontada com  a situação de que estou fidelizada., esta situação é irregular, porque não fiz mais nenhum contrato com Nós, a não ser o inicial em janeiro de 2018, que começou mal ,ao debitarem-me lna minha conta bancário com um valor  elevado por engano.

Quero  ter a liberdade de  opção e de escolha,  pretendo fazer contrato com outra operadora, o meu período de fidelização terminou, sempre cumpri com  os meus pagamentos as minha  responsabilidades.

Sem Outro assunto, os meus cumprimentos.

Sara Maria Rodrigues 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @sara maria rodrigues

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

33 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    January 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @sara maria rodrigues

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 11, 2020

Boa tarde, gostava de saber se eu adicionar um número de telemóvel à minha conta se o período de fidelização altera ou se continua o mesmo? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 11, 2020

@SÉRGIO DANIEL RAMOS Boa tarde, altera o periodo de fidelização.

June 11, 2020

@SÉRGIO DANIEL RAMOS , nada o obriga a associar o novo serviço móvel ao pacote de serviços de que já é titular. Deve avaliar as vantagens oferecidas no caso de optar por alterar o actual contrato. O eventual novo período de fidelização deverá ter associadas novas vantagens concedidas pelo operador no novo contrato.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    June 11, 2020

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@SÉRGIO DANIEL RAMOS, a comunidade respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 19, 2020

Bom dia, 

Estou interessado em adquirir um telemóvel com desconto para clientes Nos. A compra do equipamento com desconto vai alterar o período de fidelização que tenho no contrato.

Mauro santos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 19, 2020

Bom dia, 

Estou interessado em adquirir um telemóvel com desconto para clientes Nos. A compra do equipamento com desconto vai alterar o período de fidelização que tenho no contrato.

Mauro santos

Não.

Ana P.
    Moderador
    June 19, 2020

Olá @Mauro Jorge Azevedo dos Santos e @Jose Rodrigues

@Mauro Jorge Azevedo dos Santos, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
    August 18, 2020

Boa tarde, 

Sobre esta situação da fidelização é vergonhoso a forma com a Nos trata esses processos. No dia 07/08 fui a loja da nos do maiaShooping para somente comprar um cartão Kanguru XL para as férias(15 euro/15 dias).  A funcionária da loja veio com a informação que poderia ficar por 12,50 euros durante o mês de agosto, o qual depois no inicio de setembro podia cancelar o referido cartão. A realidade é que com essa conversa, não explicando nada concretamente, alterou-me todo o meu contrato e aumentou a fidelização para mais 24 meses. 

Da parte da tarde, por descargo de consciência liguei para o serviço de apoio de cliente da nos, tendo sido os mesmos que alertaram para o que foi feito na loja. Atuei de imediato por telefone e pessoalmente na loja(Alessandra Santos), cancelando o referido cartão e pedindo para reverter todas as alterações efetuadas no meu contrato. O processo ainda está a decorrer com muitas informações contraditórias,  tendo hoje sido garantido(Sra. Natália Abreu) que até dia 21 estaria resolvida essa reversão da minha fidelização até a data de Fevereiro de 2021. 

Eu espero não precisar ir a loja apresentar um reclamação por escrito e envolver a Deco o meu advogado, porque se querem propor algo ao cliente, o mesmo deve ser devidamente explicado e não estarem a fazer as operações no contrato e dar a ideia que apenas foi incluído um cartão ocasional. Ganhar atualizações de contrato a todo o custo não é o melhor caminho para um empresa. Estou dentro dos meus 14 dias e espero que isto fique resolvido. é um alerta para todos os clientes da Nos. Cuidado quando se deslocam a uma loja da nos. 

Pedido - INC000072345503 - Criado em 07-08-2020

Pedido - INC000073620120 - Criado em 18-08-2020

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Olá @Outsider

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
    Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em tratamento e será contactado para o número que termina em “897”. 

Para podermos ajudar, vamos realizar um pedido à equipa responsavel deste tema para que seja dada prioridade na reversão. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado