Skip to main content
Header
Bit
January 24, 2020
Respondido

Fidelização

Boa Tarde

Em janeiro de 2018 fiz um contrato com a Nós, no entanto o serviço que tenho não me satisfaz. A internet em casa é lenta, já tive algumas falhas de serviço, os dados móveis esgotam-se., o que nunca  me tinha acontecido. 

Quero mudar de operadora, fornecem-me um serviço com  menor custo e  e espero melhor serviço em termos de eficiência, e eficaz. Assim, fui mudar de operadora, fui confrontada com  a situação de que estou fidelizada., esta situação é irregular, porque não fiz mais nenhum contrato com Nós, a não ser o inicial em janeiro de 2018, que começou mal ,ao debitarem-me lna minha conta bancário com um valor  elevado por engano.

Quero  ter a liberdade de  opção e de escolha,  pretendo fazer contrato com outra operadora, o meu período de fidelização terminou, sempre cumpri com  os meus pagamentos as minha  responsabilidades.

Sem Outro assunto, os meus cumprimentos.

Sara Maria Rodrigues 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @sara maria rodrigues

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

33 Comentários

Kilobyte
    September 8, 2020

@Daniel Gomes Paes Barbosa Boa noite, o pacote sem fidelização é mais caro, terá que suportar os custos com a instalação veja aqui o preçário:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx 

Obrigado pela pronta resposta.

Aproveito para deixar minha observação, nós clientes somos a parte "mais fraca" na relação de consumo. É abusivo o valor da instalação e activação de €340. A venda do produto (pacote) junto com a venda de um  serviço de instalação devia ser um crime. Infelizmente o cliente não tem a liberdade de escolher. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2020

@Daniel Gomes Paes Barbosa  É complicado, quando os serviços são instalados a NOS assume o compromisso de durante o periodo de fidelização (24 meses) fornecer os serviços e prestar assistência técnica durante esse periodo. Por vezes há problemas, router ou boxs são trocadas 2, 3, 4, 5 vezes deslocação de tecnicos tudo isso tem um custo, é por isso que existe a fidelização, os €340.00 são diluidos ao longo do periodo e o preço a pagar mensal fica atrativo.

Ana P.
    Moderador
    September 9, 2020

Olá @Daniel Gomes Paes Barbosa, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Daniel Gomes Paes Barbosa, a comunidade deu uma ótima em relação a este tema. :slight_smile:
    Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 11, 2020

Boa tarde,

Contactei a linha de fidelização para refidelização do meu Contrato

Pacote NOS 4 - na xxxx Porto , composto por:

- UMA TV 4K 180 Canais

- Router Internet Casa 500 Mbps.

- Telefone fixo com chamadas Ilimitadas

- 4 Tarifários Móveis:

2 telemóveis com 10Gb. e 1400 min./sms cada (917xxx e 939xxxx)

+

2 WTF de 1 Gb. cada (967xxx e 911xxx)

(Essencialmente os mesmos serviços que já detinha, apenas com a Internet de Casa que passa de 1 Gb. para 500 Mbps., já que os nºs de telemóveis se mantêm)

+ Power Wifi-L (que tenho instalado há 2 semanas e está a correr bem)                                   

Mas quando a colega me deu os valores e eu disse aceitar ela não conseguiu concluir o pedido de alteração e que ia abrir uma incidência e que seria contactado no prazo de 3 dias úteis (isto foi na 2ª Feira passada) e já passaram 5 dias úteis e nada ….

Também na 3ª Feira fiz esta insistência enviando um email pela área de cliente ……..

…… e nada !

E que esta alteração ia ser feita com data de 1 de Set. e já estamos a dia 11 de Set …. e nada !

Podem p.f. contactar-me para concluir ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2020

@Daniel Pereira Carvalho Boa tarde, os moderadores do Fórum poderão ajudar na questão que reporta, se lhes enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF explicando melhor a situação, para o @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    September 14, 2020

Olá @Daniel Pereira Carvalho e @Jose Rodrigues

@Daniel Pereira Carvalho, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 14, 2020

Boa noite,

Já enviei mensagem privada para a a Ana P. 

Agradeço assim p.f. analise a questão e p.f. seja resolvido a refidelização do contrato pelas condições que me foi prometido e que exponho detalhadamente na mensagem que lhe enviei 

Muito Obrigado,

Daniel Pereira Carvalho

Ana P.
    Moderador
    September 16, 2020

Olá  @Daniel Pereira Carvalho

Lamentamos a demora. :sweat:

Para nos enviar uma mensagem privada terá que selecionar o nome do moderador @Fórum  e, de seguida, clicar em “enviar mensagem”

Obrigada 

Kilobyte
    September 16, 2020

Bem, esqueçam, isto é pior que ligar para a linha 16990.

Já lhe mandei menssagem privada à Ana P. e ninguém me responde nem me liga, nem me mandam email ...

Vou é de seguida à Loja NOS do NorteShopping e rescindir o contrato, estou farto !

Guimas
    Super User
    Super User
    September 16, 2020

Está em cima as instruções a seguir. Isto foi a um dia, tem que ser paciente.