Faturas após desligamento
Talvez não seja o único operador mas a NOS comporta-se como um bando de ladrões. Desvinculei-me após o período de fidelização através da área de cliente em 3/12/2018 (pedi o código online e introduzi-o no mesmo website após receção por correio). Fiz todos os procedimentos. Liguei para a NOS e disseram-me que em alguns dias poderia retornar os equipamentos que o contrato seria cancelado. Nunca o fizeram. Liguei já 4 vezes dizendo-me sempre que o erro é da NOS e que vão cancelar o contrato. Estão neste momento mais de 370eur pendentes pois a NOS continua a mandar faturas mesmo nesta situação. Não uso o serviço desde há 4 meses. Cheguei à conclusão que se trata de uma impossibilidade cancelar o serviço da NOS, pois dizem-me que o vão fazer e nunca o fazem continuando a mandar faturas. Trata-se da má fé conhecida de todos os operadores. Isto tem um nome, chama-se roubo, fraude... Aguardo agora pacientemente que a NOS me ligue para me colocar um processo por falta de pagamento de faturas. Julgo ser esse o próximo caminho que uma empresa medíocre fará. Fui cliente durante 15 anos, Se soubesse o que sei hoje, teria sido cliente ZERO anos. Quem puder, evite.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.