Skip to main content
Header
Megabyte
April 16, 2020
Respondido

faturação errada

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?

25 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2021

Obrigado pela resposta.

Efectivamente essa activação não fui eu que a fiz nem tenho registos de ter recebido qualquer mensagem SMS de subscrição desse jogo, que nem conheço. Nem o poderia fazer porque estou em Moçambique desde 15 de Janeiro de 2021 e como referi, nunca ligo o SIM da NOS salvo para receber SMS de validaçãod e códigos bancários.

Posto isto, qual o endereço email da NOS para apresentar a reclamação?

Obrigado,

David Afonso

Ana P.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @057 BRÁS AFONSO

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 5, 2021

Boa noite,

Liguei a vosso call center para esclarecer o valor da fatura do mês de abril e durante a chamada me foi dito que não tinha que pagar o custo da chamada. Agora vejo na fatura que o custo é cobrado. Quero que por favor me liguem para esclarecer a situação já que não penso ligar de novo a vosso call center e quero a gravação da chamada. O meu número é 93xxxxxx3.

Obrigada,

Georgina

João H.
    Gestor da comunidade
    May 5, 2021

Boa noite @GEORGINA MARQUEZ,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 6, 2021

Bom dia mais uma vez. 

Continuo a receer a factura mensal de 5€ + serviços extras da Bandai Namco que já havia reportado.

Estou em contacto email com elees, já solicitei por escrito 4 vezes o cancelamento mas invariavelmente o serviço continua-me a ser debitado mensalmente na factura da NOS de Fevereiro e Março. Isto apesar de me terem resposndido que o serviço havia sido cancelado. Sendo a NOS a operadora, solicito que cancelem de imediato a associação deste serviço Bandai Namco ao meu numero de telefone (descrito nas mesnagens anteriores - ver em cima).

Aguardo retorno.

Obrigado,

David Afonso

Inês B.
    Moderador
    May 6, 2021

Olá @057 BRÁS AFONSO,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 6, 2021

Bom dia.

Aqui está o número de cliente

XXXXXXX

Fico a aguardar.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    May 6, 2021

@057 BRÁS AFONSO,

Para proteger os seus dados, ocultámos o seu número de cliente e pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum com esse dado. É por lá que o vamos ajudar.

Obrigada

Kilobyte
    May 11, 2021

noa tarde @Inês B. continuo sem receber qualquer mensagem relativamente ao assunto facturação errada. E mais uma vez, recebi uma factura de Abril com o débito de serviço que nunca subscrevi e que por diversas vezes já solicitei ser cancelado, quer através deste Forum, quer por contactos com o operador que supostamente gere esse serviço. 

Não havendo resposta do vosso lado nem o calceamento imediato do serviço que nunca subscrevi, serei obrigado a suspender os pagamentos mensais e a recorrer a instâncias judicais e de defesa do consumidor. 

Aguardo resposta.

David Afonso

Inês B.
    Moderador
    May 11, 2021

Olá @057 BRÁS AFONSO,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Obrigada