Skip to main content
Header
Megabyte
April 16, 2020
Respondido

faturação errada

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.

Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 16, 2020

Refere-se a um valor de €2.50 debitado pelo atraso no pagamento de uma factura ?

VâniaOAutor
    Megabyte
    April 16, 2020

Sim

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 16, 2020

Sim

Enviou o email pela área de cliente ? Veja como deve fazer neste Tópico:  https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/atraso-no-pagamento-da-fatura-12618  siga os passos indicados pelo moderador @Mário P.  Se eventualmente não obter resposta, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam verificar porque é que estão a cobrar esse valor. 

Ana P.
    Moderador
    April 17, 2020

Olá @VâniaO e @Jose Rodrigues

@VâniaO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VâniaOAutor
    Megabyte
    April 19, 2020

Olá estou à espera da resposta. Já fiz o que o @Jose Rodrigues disse para eu fazer. Agora é aguardar. Obrigada😁

Tiago C.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá @VâniaO,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 19, 2021

Tenho.um pacote de facturação 5€+Iva mes. Hino fora de Portugal e.raramente ligo o sim da nos, e quando o faço é apenas para receber SMS de validação de códigos bancá

Na factura do  fevereiro vem consumo extra que não consigo perceber. Fui ver o detalhe e aparece consumo extra de algo que não consigo perceber, sempre no mesmo dia da.semana e à mesma hora. Estando fora de Portugal, quem devo contactar para expor o problema e pedir que o problema seja corrigido? Por telefone é impossível pois pagaria custo de chamada internacional. Existe algum e-mail para reclamações ou chat de apoio ao cliente?

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2021

Olá @057 BRÁS AFONSO

Vamos ajudar!
    Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    March 21, 2021

Obrigado Ana P.

O.meu tarifário é o pacote básico de 1GB 2000min/SMS por 5€, ao qual aderi em meados de janeiro de 2021. O meu número: XXXXXXXXX.

Aguardo retorno.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    March 22, 2021

Olá @057 BRÁS AFONSO,

Trata-se de uma subscrição de jogos, que tem ativa, no valor de 3,99 €/semana.

Sugerimos que consulte este tópico sobre o mesmo assunto:

Ocultámos o seu número de telemóvel, para proteção dos seus dados.

Obrigada