Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel através da App NOS?


Reputação 7
Crachá +6

 

Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da App NOS:hugging:

A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel.
 

Neste artigo explicamos como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.

Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:

  1. Escolha o meu “Serviços” e carregue na moldura do tarifário móvel com o seu número;

     

 

  1. Após a seleção do número que quer consultar e clique em “Detalhe de comunicação”;

     

 

  1. É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu;

     

 

  1. Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações.

     

 

Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.

Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da App NOS, onde e quando quiser.

Aqui, pode ver outros artigos sobre o que consegue ver e fazer através da app.  :blush:

 

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.


4 Comentários

Olá 

 

Quando acedo ao detalhe de comunicações na app NOS as chamadas aparecem todas com custo 0 embora, na realidade ao saldo esteja a ser retirado o valor da chamada. Como posso ter acesso aos  valores corretos?

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @PDCC74

Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos o seu comentário para o tópico como consultar o detalhe de comunicações. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos que, por favor, experimente a consulta através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Olá @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta. 

Entretanto fui à área de cliente e como eu tinha escrito anteriormente tenho chamadas indicadas como tendo custo 0 mas que na realidade custaram €0,099 e este valor foi retirado ao meu saldo. Isto já aconteceu várias vezes mas apenas me apercebi agora porque tive de consultar o meu voice mail.

 

 

Obrigado,

PDCC74

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pelo seu feedback, @PDCC74

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esse custo. 

 

Comentário