Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 24, 2020
DestaqueTutorial

Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS

A app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Na página inicial da my NOS, através do ícone do Assistente Virtual NOS indique o assunto ou a questão que pretende esclarecer para obter uma resposta rápida às suas dúvidas.

Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações de telemóvel através da app e área de cliente my NOS.

Consultar o histórico de comunicações na app my NOS

Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:

1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir a minha conta”;

2. Escolha “Ver serviços contratados”;

3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.

4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

7. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

8. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

Consultar o histórico de comunicações em my.nos.pt

Para consultar o histórico de comunicações de telemóvel na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda a my.nos.pt e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”;

2. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

3. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

4. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar, como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;​​​​​​
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

5. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.

58 Comentários

Kilobyte
February 14, 2020

Boa tarde,

Na área de cliente é possível obter em PDF as últimas 6 facturas / detalhes. Há alguma forma de obter esses mesmos documentos para um período mais longínquo (últimos 2 anos)?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 14, 2020

@Sérgio Moura Boa tarde, não recebe no seu email a factura todos os meses ?

Kilobyte
February 14, 2020

Boa tarde,

Recebo sim mas tenho por hábito apagar. Agora, por questões pessoais, precisava de ter acesso a facturas antigas mas sobretudo aos detalhes das comunicações.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 14, 2020

Boa tarde,

Recebo sim mas tenho por hábito apagar. Agora, por questões pessoais, precisava de ter acesso a facturas antigas mas sobretudo aos detalhes das comunicações.

O ideal é criar uma pasta nos Documentos onde se arquivam todos os meses as faturas da NOS da EDP etc., etc., agora terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. para ver se é possível serem lhe facultadas  essas faturas.

Kilobyte
February 14, 2020

Boa tarde,

O ideal é criar uma pasta nos Documentos onde se arquivam todos os meses as faturas da NOS da EDP etc., etc., agora terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. para ver se é possível serem lhe facultadas  essas faturas.

Obrigado, vou enviar então mensagem privada.

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
February 14, 2020

Olá @Jose Rodrigues e @Sérgio Moura

Tal como indicamos através da mensagem privada, apenas nos é possível disponibilizar as faturas dos últimos 6 meses.

Qualquer outra questão ou sugestão que tenha, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 13, 2021

Olá 

Quando acedo ao detalhe de comunicações na app NOS as chamadas aparecem todas com custo 0 embora, na realidade ao saldo esteja a ser retirado o valor da chamada. Como posso ter acesso aos  valores corretos?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @PDCC74

Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos o seu comentário para o tópico como consultar o detalhe de comunicações. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos que, por favor, experimente a consulta através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 21, 2021

Olá @Mário P. ,

Obrigado pela resposta. 

Entretanto fui à área de cliente e como eu tinha escrito anteriormente tenho chamadas indicadas como tendo custo 0 mas que na realidade custaram €0,099 e este valor foi retirado ao meu saldo. Isto já aconteceu várias vezes mas apenas me apercebi agora porque tive de consultar o meu voice mail.

Obrigado,

PDCC74

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2021

Obrigado pelo seu feedback, @PDCC74

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esse custo.