Skip to main content
Header
Megabyte
October 29, 2020
Pergunta

Fatura NOS detalhes

Boa Tarde,

Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram.

Obrigado

20 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 22, 2021

Isto é o que eu tenho acesso, não vejo nenhum campo com o custo da chamada.

No meu caso tenho.

Siga as instruções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-atraves-da-app-nos-19656

Ana P.
Moderador
January 25, 2021

Olá @Jorge Manuel Antunes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Jorge Manuel Antunes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 25, 2021

Ola Ana,

Obrigado por comentar. Infelizmente a app NOS não funciona corretamente no meu telemovel, eu tenho um telemovel android com a versão mais recente, mas a app NOS crasha quando tento iniciar sessão. Ficou a aguardar.

Inês B.
Moderador
January 27, 2021

Olá @Jorge Manuel Antunes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que limpe os dados em cache da App NOS, nas definições do seu telemóvel.

Caso a situação se mantenha, experimente, por favor, desinstalar e voltara a instalar a app.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 27, 2021

Olá Inês!
Eu limpei os dados em cache. E consegui aceder à app. Obrigado pela ajuda!
Depois segui as instruções dadas pelo post acima para ver os detalhes de comunicação (

). Contudo, não consigo ver os custos associados.

Na imagem em baixo os números 707 são chamadas de valor acrescentado, contudo eu não consigo ver o custo destas chamadas.

Obrigado

Inês B.
Moderador
January 29, 2021

Olá @Jorge Manuel Antunes,

Ainda bem que conseguiu aceder.

Em relação ao custo da chamada, de facto deveria aparecer.

Pode, por favor, aceder à Área de Cliente versão web, em http://cliente.nos.pt e consultar os consumos, para confirmarmos se a informação está disponível?
Obrigada

Megabyte
January 30, 2021

Inês, no comentário acima, já me tinha sido sugerido isso. Na página não aparece, e até me enviaram um link para aceder à versão antiga, e lá também não aparece.

Obrigado

Ana P.
Moderador
January 30, 2021

Olá @Jorge Manuel Antunes

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
January 31, 2021

Obrigado Ana. Já enviei.

Ana P.
Moderador
February 2, 2021

Olá @Jorge Manuel Antunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada