Eu como muitos clientes da NOS estou indignada com a mais nova imposição da empresa: primeiro alteram a data de vencimento das faturas sem nenhuma comunicação prévia ao cliente que é o maior interessado e o PATRÃO da empresa. Patrão sim, pois se não fossem os clientes não teriam o imenso valor que recebem anualmente. Agora além de nos impor a data que lhes apetecem, aplicam uma taxa no valor de € 1,50 (não sei se mensal ou por dia de atraso no pagamento). Ora bem, perguntaram-nos se estaríamos de acordo com a nova data de vencimento? E maior que esse item, se essa data seria viável para o cliente de acordo com seus vencimentos mensais? Imaginem o quanto a empresa irá lucrar nessa mais nova arbitrariedade imposta ao cliente. 😠
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Bem-vinda à comunidade @Lucélia Cercas ,
O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.
O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.
Seja como for Tiago é uma afronta, pois não nos comunicaram alterações nas datas de vencimento, a qual havia mencionado a melhor data para pagamento desde o primeiro contrato há 7 anos. Portanto se persistirem não flexibilizar a data paea pagamento, minha fidelização está breve a terminar.
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